Tempo de Retribuir
Ferrero | Ferrero Rocher

Ferrero Rocher surpreende consumidores reais em campanha digital de Páscoa

Reconhecer e retribuir a dedicação daquela que lidera e promove as reuniões de família, inclusive, em datas especiais como a Páscoa. Partindo dessa premissa, a Content House, agência responsável pela estratégia, criação e produção de todo o conteúdo de Ferrero Rocher no ambiente digital, apresenta a campanha “Tempo de Retribuir”, estrelada por consumidores reais.
“A Páscoa é uma data especial e se encaixa perfeitamente dentro da linha de comunicação da Ferrero Rocher, que vem destacando o conceito de compartilhar momentos especiais como fio condutor de suas campanhas”, contextualiza Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House. E acrescenta: “partindo desse princípio, desenvolvemos o filme com a Família Ruggiero. Uma família real, envolvida na produção de uma surpresa real”.
Para dar vida à nova campanha “Tempo de Retribuir”, a Content House convidou D. Renata para gravar uma entrevista sobre a importância da Páscoa para ela. Anfitriã da família, ela ama receber todos em casa e cuida de cada detalhe para que aquele encontro seja sempre inesquecível. Enquanto recebia a equipe, D. Renata não desconfiava que, na sala ao lado, os Ruggieros se preparavam para surpreendê-la e garantir muita emoção à esta ação de branded content.

 

 

 

Ficha Técnica
Letícia Bueno
ATENDIMENTO
Antônio Del Masso
CRIAÇÃO
Caroline Nogueira
ATENDIMENTO
Jeannie Pimenta
MAKE UP
Ana Lima
FIGURINISTA
Clarissa Sá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Estúdio NEXT
DIREÇÃO DE ÁUDIO
Casa de Vídeo
PRODUTORA
MAIS DE CONTENT HOUSE