Tinha que ser mulher
Pioneer | Pioneer

Pioneer exalta as qualidades femininas ao volante em campanha do Dia Internacional da Mulher


A Pioneer - empresa pioneira na fabricação de produtos eletrônicos automotivos - decidiu aproveitar o Dia Internacional da Mulher para ressaltar as qualidades femininas no trânsito, satirizando o bordão machista "Tinha que ser Mulher", em uma campanha digital criada pela Content House.
A agência transformou dados que comprovam que as mulheres são muito mais responsáveis e cometem menos infrações ao volante do que os homens em conteúdo digital. "O consumidor da Pioneer é, em sua grande maioria, o público masculino. Mas as mulheres também se interessam pelo universo automotivo e achamos que esse seria um bom momento para nos aproximarmos delas", afirma Patrícia Mota, gerente de Marketing da marca no Brasil.
A campanha, que vai ao ar de 08 a 15 de março nos stories do Instagram e Facebook da marca, além de homenagear as mulheres, também tem o objetivo de inspirá-las a compartilhar suas histórias. "Acreditamos no "insight data driven", ou seja, toda boa ideia nasce de uma profunda pesquisa e dados relevantes. Nossa ideia é inspirar as mulheres e transformar suas histórias em conteúdo para a marca", explica Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House.

Ficha Técnica
Jaime Lopez
MÍDIA
Gheisa Lessa
REDAÇÃO
Renata Paciência
ANALISTA DE PERFORMANCE
Victor Migliari
DIREÇÃO DE ARTE
Karina Maruiti
GERENTE DE PROJETOS
Rafaella Antunes
BI
Clarissa Sá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Caroline Nogueira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
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