Trilha Colaborativa
Troller

A Content House apresenta nova campanha colaborativa para a Troller.

Toda desenvolvida em ilustração, a iniciativa será uma cocriação com os fãs da marca.

Dando continuidade ao conceito “Trilhe o Novo”, a comunicação invade o perfil da Troller no Instagram, com uma série de stories, com traços de quadrinhos, criados pelo ilustrador Thiago Portella.

Cada sequência de stories será encerrada com uma enquete, convidando os trolleiros a definirem os desafios e caminhos que ilustrarão a continuação daquela história colaborativa.

“Vamos trilhar o novo nos stories da Troller e quem decidirá o trilho serão os fãs da marca. Nossa equipe já está preparada para apresentar uma graphic novel digital com muita adrenalina e os elementos de desejo de todo trolleiro: dunas, rio, caverna, buracos e obstáculos no caminho”, comenta Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

No Dia do 4X4, a trilha social e a aventura começaram às 9h, percorrerão os stories durante todo o dia para, às 21h, a galera concluir e conferir a trilha completa nas redes sociais da marca.
 

Ficha Técnica
Gustavo Geraldo
CRIAÇÃO
Thiago Portellla
ILUSTRADOR
Demetrio Fleck
APROVAÇÃO
Caroline Nogueira
ATENDIMENTO
Clarissa Sá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Lilian Lucena
APROVAÇÃO
Clarissa Sá
CRIAÇÃO
Rogério Maues
APROVAÇÃO
Antônio Del Masso
CRIAÇÃO
Jessica Alencar
ATENDIMENTO
MAIS DE CONTENT HOUSE