NOVIDADES
Ganhamos a conta digital de Kinder
Content House amplia parceria com a Ferrero do Brasil
12/03/2019

O Grupo Ferrero e a Content House estão intensificando a sua relação, que já dura dois anos. A agência, que trabalha com as marcas Nutella e Ferrero Rocher, agora também será responsável pela estratégia, criação e produção de todo o conteúdo de Kinder no ambiente digital.

“A chegada de Kinder, para nós, significa que estamos no caminho certo e reforça nossa crença no conteúdo digital para construção de marca”, afirma Marja Pugliesi, COO da Content House.

Dona do tradicional Kinder Ovo, a marca foi a primeira da italiana Ferrero a chegar ao Brasil, ainda no ano de 1994. Hoje a companhia já conta com aproximadamente mil colaboradores no país e produção local que atende mercados como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Matéria publicada em: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/02/12/content-house-conquista-conta-digital-da-kinder.html