O primeiro post com cheiro de verdade
Burger King

BURGER KING® INOVA COM TECNOLOGIA E CRIA PRIMEIRO POST COM CHEIRO
DE CARNE GRELHADA DE VERDADE
A experiência, criada pela DAVID, propõe que o consumidor sinta o cheiro do famoso Whopper e está disponível nas redes sociais da marca

O Burger King criou hoje, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado. Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do seu celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post, criado pela DAVID, está disponível nas redes sociais da marca e mobile. 

“Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o dia da mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, diz Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.

“É a tecnologia a serviço da zueira. Quer dizer, nesse caso, ficamos só na zueira mesmo”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID, que assina a nova ação da marca.

A campanha é, na verdade, mais uma brincadeira do Burger King, que em tom bem-humorado faz uma referência ao dia da mentira, comemorado em 1º de abril.

Ficha Técnica
Sylvia Panico
DIRETOR
Thais Nicolau
APROVAÇÃO
Rafael Giorgino
ATENDIMENTO
Ully Correa
TECNOLOGIA
Stephanie Pellin
APROVAÇÃO
Toni Ferreira
TECNOLOGIA
Mateus Madureira
MÍDIA
Renata Oliveira
MÍDIA
Felipe Braga
MÍDIA
Rafael Donato
VP DE CRIAÇÃO
Roberta Magalhães
ATENDIMENTO
Marcia Mendonça
MÍDIA
Lucas Patricio
SOCIAL MEDIA
Bruna Yoshida
APROVAÇÃO
Ariel Grunkraut
APROVAÇÃO
Edgard Gianesi
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Carolina Vieira
ATENDIMENTO
Mariana Santos
APROVAÇÃO
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