NOVIDADES
Nova conquista de conta
Agência amplia estrutura da área e anuncia a chegada de mais um cliente
29/01/2019

A DAVID inicia o ano com uma grande conquista. A agência acaba de vencer a concorrência pela conta de performance de Wizard by Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo. A área de performance da DAVID foi ampliada nos últimos meses e hoje é liderada por Toni Ferreira, head de inovação e tecnologia. “Sem dúvida é um grande início de ano para a DAVID, uma agência que trabalha ao lado de seus clientes em todas as áreas da comunicação e que vem consolidando cada vez mais seu trabalho em tecnologia e digital”, diz a managing director da DAVID, Sylvia Panico.

De acordo com Toni, a DAVID tem hoje uma estrutura que, além da gestão tradicional de performance, agrega também profissionais de criação dedicados ao tema e ferramental de listening aplicado, ajudando a agência a conseguir maiores resultados em conversão.

“As ferramentas de listening são um layer adicional que implementamos na operação. Entendendo melhor como as pessoas falam, conseguimos trabalhar com um discurso que é mais claro, mais forte e eficiente, aplicado na criação das peças para performance”, explica Toni, reforçando ainda o trabalho lado a lado de performance e business intelligence. "Estamos felizes com a chegada da Wizard, um cliente que buscou a DAVID e apostou no nosso trabalho por diferentes motivos, que só nos enaltecem.”

Wizard by Pearson
Com mais de 1250 escolas distribuídas em todas as regiões do Brasil, além de unidades no Paraguai, Costa Rica, Estados Unidos e Japão, a Wizard by Pearson é a maior rede de ensino de idiomas do mundo. Pertencente à multinacional britânica Pearson, empresa que lidera o mercado mundial de educação, a Wizard aplica as mais avançadas metodologias e inovações de aprendizagem para levar seus alunos a vencer o desafio de dominar uma nova língua.

Em 2018, a rede tornou-se a primeira do mercado de idiomas brasileiro a colocar à disposição de seus alunos um assistente pessoal dotado de inteligência artificial para apoiar o aprendizado de inglês, o Wiz.me. "Temos a missão de levar o Brasil a ser uma nação bilíngue, e a inovação é um caminho importante para isso", afirma Fernando Cesário, diretor de Marketing da área de Franquias da Pearson. "A parceria com a DAVID é um passo importante para avançarmos ainda mais nesse sentido."