Cup é melhor que Miojo
Nissin

Cup Noodles® provoca Nissin Lámen em nova campanha

Comunicação ressalta de maneira irreverente os benefícios de um produto em comparação ao outro

Cup Noodles® está pronto para concorrer com o seu co-irmão Nissin Lámen na nova campanha “Cup Man”, criada pela Dentsu Brasil. O filme é uma releitura de um comercial já veiculado no Japão, inspirado no conceito “Cup Noodles® é melhor do que Miojo”.

Diferentemente do miojo, o Cup Noodles® só precisa de água quente. Essa praticidade ganha destaque na nova comunicação, que ressalta ainda os outros benefícios de consumir o macarrão instantâneo em copo. Não exigindo panelas, pratos, e possibilitando que o consumidor continue jogando ou curtindo as redes sociais enquanto come. Os sabores são únicos e exclusivos: Galinha Caipira, Carne, Galinha Caipira Picante, Cheddar, Bolonhesa, Frango Teriyaki, Yakissoba, Costela com molho de churrasco, Frutos do Mar e Legumes.

Para Daniele Ximenes, Gerente de Marca de Cup Noodles da NISSIN FOODS DO BRASIL, a campanha reforça a facilidade de preparo do Cup Noodles® de uma maneira irreverente. “Decidimos promover uma disputa entre os nossos dois principais produtos, para mostrar que o macarrão instantâneo que você adora pode fazer parte da sua rotina em muitos outros momentos, de forma ainda mais prática. Ah, e não esqueçam Cup Noodles tem sabores imperdíveis!”

“A marca Nissin Lámen é líder de mercado e tem alta penetração nos lares brasileiros, desta forma, resolvemos unir forças com as duas maiores marcas e mostrar que a Nissin tem diversos produtos para diferentes públicos e para vários momentos de consumo”, afirma a gerente de Marca de Nissin Lámen da NISSIN FOODS DO BRASIL, Gabriela Prudêncio.

“Colocar duas marcas que possuem tantos Brand Lovers no Brasil frente a frente vai criar uma experiência inédita e inesquecível para o consumidor. Essa coragem e irreverência é a cara da Nissin lá no Japão e estamos trazendo para cá com um tempero brasileiro. Um jeito diferente de fazer campanha para as redes sociais que já está trazendo ótimos resultados para ambas as marcas,” conta Filipe Cuvero, VP de Criação na Dentsu.

A campanha, que será veiculada nas redes sociais e em canais de TV por assinatura, terá ainda outros desdobramentos, como uma ativação na Game XP 2019, o maior evento gamer da América Latina, que acontece na segunda quinzena de julho no Rio de Janeiro. A produção é da Fantástica Filmes. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=AQx66LvyZeg&feature=youtu.be.

Ficha Técnica
Eduardo Belik
ASS. DIREÇÃO
Karlos Schirmer - Composição VFX
Amanda Boni
APROVAÇÃO
Marcela Veroneze
RTV
Emanoel Maciel
MONTAGEM
Juliana D’Antino
RTV
Felipe Vassão
PRODUTOR
Herminio Vinholi Jr
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Daniela Ximenes
APROVAÇÃO
Daniela Lopes
MÍDIA
Christian Faria e Murilo Torezan - Associado
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marlon Klug
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Murilo Torezan
CRIAÇÃO
Maquilla
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Ana Maria Sequinel - Gerente de Processo
Eliza Matta - Produção de Figurino
PRODUÇÃO EXECUTIVA (DR. DD)
Christian Faria
CRIAÇÃO
Russo Loyola
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Ivan Stephan - Dir. de VFX
Ana Fossati
APROVAÇÃO
Filipe Cuvero
VP DE CRIAÇÃO
Rosane Melink - Designer
PRODUÇÃO
Andrea Consoleto
RTV
Marlon Klug
MONTAGEM
Michel Takahashi - Composição VFX
Yosuke Kawai
APROVAÇÃO
Rodolpho Aguiar
MÍDIA
Fantástica Filmes
PRODUTORA DE FILME
LOUD Produções
PRODUTORA DE SOM
Kojiro Tanoue
CRIAÇÃO
Ivã Stival - Engenheiro VFX
Claudio Machado - Agência
ATENDIMENTO
Beatriz Maestri
DIREÇÃO DE ARTE
Lucas Cavalcante
MÍDIA
Fernando Silva - Agência
ATENDIMENTO
Priscila Miranda
ATENDIMENTO
Mario D’Andrea
MÉTRICAS
Roisane Melink
DIREÇÃO DE ARTE
Mauro Rabello - Negócios
VP DE OPERAÇÕES
Kojiro Tanoue - Design e Inovação
Gustavo Ono
MÍDIA
Tatiana Curi
APROVAÇÃO
Equipe LOUD - Coord.
Call Me Cast - Produção de Elenco
Marlon Klug
DIREÇÃO DE CENA
Kosuke Hara
APROVAÇÃO
Psycho N’ Look
COLOR GRADING
Kojiro Tanoue - Dir. de Communication
Bruno Wotroba - Dir. de VFX
Equipe LOUD
CRIAÇÃO
Christian Faria e Murilo Torezan - Associado
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Filipe Cuvero
CRIAÇÃO
Marina Rossignoli - Direção
PRODUÇÃO
Fantástica VFX - Pós Produção
FINALIZAÇÃO
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