Monstro gigante persegue Corolla em novo comercial da Toyota
Criada pela Dentsu, campanha de lançamento da linha Corolla 2018 busca despertar o interesse até dos consumidores mais jovens (temos que falar de conquest e loyalty)
A Toyota do Brasil lança essa semana uma nova campanha nacional, criada pela Dentsu Brasil, para a nova linha Corolla 2018. O lançamento da nova linha Corolla 2018 , incluindo o retorno da versão XRS, destaca a evolução do posicionamento da marca, adicionando dinamismo às já reconhecidas características do veículo: elegância, sofisticação, qualidade, durabilidade e confiabilidade. Com as inovações presentes nos novos modelos, a campanha pretende despertar o interesse dos consumidores mais jovens, sem esquecer dos atuais fãs do modelo.
Seguindo o conceito “A experiência vivida por quem dirige um Corolla é insuperável”, a comunicação ressaltará o quanto é prazeroso dirigir o sedã por meio de filme para TV, ação nas redes sociais, mídia digital out of home e spots para rádio.
No comercial “Imaginação” de 30’, produzido pela Vetor Zero, um monstro gigante entra na avenida perseguindo o Corolla. Para fugir do perigo, o carro aumenta a velocidade, muda de pista e faz curvas, sempre demonstrando muita estabilidade. Já o monstro, que não tem o mesmo controle, derrapa, esbarrando nos prédios. Sempre perseguido pela criatura, o Corolla escapa e, pelo espelho retrovisor, o motorista vê seu filho no banco de trás, jogando videogame. Ao final, é revelado que o monstro que perseguia o carro é o mesmo do game, e toda a aventura era fruto da imaginação da criança. O filme será veiculado em TV fechada, TVs dos aviões da LATAM e nos canais digitais da empresa.
A nova linha Corolla 2018 tem como objetivo despertar o interesse dos consumidores que desejam modernidade, qualidade, conforto, segurança e inovação. Os novos modelos trazem um novo design, (grade, farol de LED e lanternas traseiras), multimídia com TV digital e DVD em tela de 7”, painel interno mais moderno, controle de estabilidade VSC e 5 estrelas no Latin NCAP, além da versão XRS, com acessórios que trazem mais dinamismo ao Corolla e interior preto. Todas essas novidades foram incorporadas ao Corolla que hoje é o líder do mercado brasileiro na categoria sedã médio. Este ano o Corolla está comemorando 50 anos de existência e é o carro mais vendido no mundo.