Com foco no Dia das Mães, a Canon apresenta um filme, criado pela Dentsu Brasil, que mostra o depoimento de duas mães falando sobre os aprendizados da maternidade.
Depois, revela-se que Priscila Harder e Juliana Offenbecker são casadas e mães das gêmeas Luna e Maya. Elas são o primeiro casal de mulheres no Brasil a conseguir registrar duas mães nas certidões de nascimento das filhas, que foram concebidas via fertilização intrauterina.
Como nas demais campanhas da Canon, o filme retrata a história de pessoas em momentos especiais, que deveriam ser registrados com uma câmera com a qualidade da Canon.
"Queríamos mostrar o quanto é especial poder criar um filho, independente do formato da família. A Canon, que respeita o valor do indivíduo e valoriza a diversidade, retrata nesta campanha as várias formatações de famílias", defende Tânia Abe, executiva de marketing da Canon.
"A história da Juliana e da Priscila é muito especial e merecia ser retratada de forma delicada e sensível, e acho que isso conseguimos fazer. A campanha mostra que Canon tem um posicionamento bastante consistente e coerente, e que além disso, é uma marca que está sintonizada com o momento atual e com as preocupações da sociedade em que atua", argumenta Filipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu Brasil.
A comunicação conta ainda com outras histórias retratadas em forma de posts nas redes sociais da Canon.