Monstros da fome
McDonald´s

McNight
'Monstros' em criação da DM9 para McDonald's

Para divulgar a promoção "McNight", o McDonald's apresenta campanha criada pela DM9DDB que traz "monstros da fome" prestes a devorar sanduíches da rede de fast food.

A ideia da promoção é oferecer ao consumidor, até o dia 31 de dezembro, a possibilidade de fazer um upgrade em seu sanduíche favorito durante a madrugada. O cliente que realizar o pedido de uma Mc Oferta com um hambúrguer extra, poderá escolher gratuitamente um acompanhamento de molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada carne adicionada.

As peças que promovem a ação têm assinatura do Studio D’ávila e podem ser conferidas nos restaurantes da rede e nas plataformas online da marca.

"Nessa campanha nós demos vida a uma famosa expressão que os consumidores já usam na madrugada. Nossas peças vieram para mostrar que não existe nada melhor para alimentar essa 'fome monstra' do que o seu sanduíche favorito com as opções de acompanhamento do McDonald’s", comenta Adriano Alarcon, vp de criação e conteúdo da DM9DDB.

Ficha Técnica
Carla Lustosa
PRODUTOR GRÁFICO
Rafael Carmineti
ATENDIMENTO
D'Avila Studio
ILUSTRADOR
Pedro Bueno
PRODUÇÃO
Luiz Duarte
DIRETOR DE ARTE
Paulo Coelho
COPRESIDENTE
Adriano Alarcon
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Maicon Pinheiro
DIRETOR DE ARTE
Thais Vieira
SOCIAL MEDIA
Giulia PallonePR Digital
SOCIAL MEDIA
Paulo Rene Costa
REDAÇÃO
Anita Souza
ATENDIMENTO
Tamilly Agostinelli
ATENDIMENTO
Fábio Neres - Retocador
Alexandre Freire
REDAÇÃO
Fernanda Badan
PRODUTOR GRÁFICO
Mario Lins
REDAÇÃO
Victor Sant’Anna
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Deborah Bohlsen Camerini
PR
Gabriela Breitenbach
PR
Luis Fernando Silva
ATENDIMENTO
Márcio Oliveira
COPRESIDENTE
Alessandra Anazario
ART BUYER
Adriano Alarcon
VICE-PRESIDENTE
Patricia Benetti
PRODUÇÃO
Gustavo Frazão
DIRETOR DE ARTE
MAIS DE DM9