Festival de Cheddar - que conta com o retorno do Grand Cheddar McMelt e com o lançamento do Cheddar McRib Barbecue - está de volta ao McDonald's e, para comunicar a novidade, a DPZ&T assina nova campanha.
Os filmes, que chegou à telinha na noite desta terça-feira (12), são embalados por novas versões das músicas “Cheguei”, de Ludmilla, e “Vidinha de Balada”, de Henrique & Juliano.
"Traduzimos a campanha em dois hits atuais e populares para o público brasileiro: o pop funk e o sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão", declara Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s.
"Nossa campanha não é sobre funk ou sertanejo universitário. É sobre estar com os amigos curtindo a balada, um show ou no McDonald’s, que são lugares onde os jovens se encontram para se divertir; e música tem tudo a ver com esse clima", defende Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.
A comunicação também é composta por materiais para os restaurantes e peças para mobiliário urbano.