Banheira, Imagino, Dia dos Namorados
McDonald's

Fábio Jr e McDonald’s se juntam contra o inimigo n°1 do amor

Nova campanha destaca a volta do McFlurry e o McShake Sonho de Valsa, além da chegada do McFlurry Ouro Branco no mês em que se comemora o Dia dos Namorados
São Paulo, 07 de junho de 2019. O grande inimigo do amor não é o ódio nem a distância, brigas entre famílias ou qualquer outro motivo que possamos imaginar. O maior de todos os obstáculos quando o ser humano está amando é nada mais, nada menos que a Friendzone. Quem cai nela, dificilmente sai.

É por isso que o McDonald’s está voltando com o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa no mês em que celebramos o Dia dos Namorados. E com uma campanha 100% digital criada pela DPZ&T com o tema “Saia da Friendzone e venha para a Flurryzone”. Para ensinar o caminho, ninguém melhor que o principal especialista no assunto: Fábio Jr.

Nesta sexta (7), ele estrela o primeiro filme da ação de comunicação, que anuncia Fábio Jr. dando aquela forcinha para a galera sair da Friendzone neste Dia dos Namorados. Detalhe: Toda a campanha é estrelada pelo Fábio Jr dentro de uma banheira de leite. 

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de Sonho de Valsa. O McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha e cobertura sabor Sonho de Valsa. No período, chega também ao cardápio o McFlurry Ouro Branco, com mix de baunilha, cobertura de chocolate e Ouro Branco picado.


Recados de Fábio Jr. no Dia dos Namorados

O McDonald’s segue com uma ação em pleno Dia dos Namorados. Serão várias mensagens nas redes sociais da marca com recados personalizados do Fábio Jr. para acabar com diversos tipos de Friendzones, incluindo paixões inesperadas na faculdade, no trabalho ou entre amigos de longa data. O astro estará nos stories do McDonald’s indicando o percurso para a Flurryzone.

“Convidamos o cara que mais entende do tema para dar aquele empurrãozinho. E é onde entram em cena as nossas deliciosas e românticas opções da plataforma de sobremesas, que sempre proporcionam experiências únicas aos clientes do McDonald’s.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Além de filmes a ação conta ainda com filmetes, stories, stickers e Gifs.
 

Ficha Técnica
Madre Mia Filmes
PRODUTORA DE FILME
Pity Lieutaud
RTVC
Ana Ananias
RTVC
Guilherme Rodrigues Silva
RTVC
Rafael Damy
DIREÇÃO DE CENA
Mariana Magalhães
ATENDIMENTO
Raphael Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Sergio Mugnaini
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
João Branco
APROVAÇÃO
Thalita Vitali
PLANEJAMENTO
Ligia Rissato
APROVAÇÃO
Marcelo Ferronato
APROVAÇÃO
Michelle Teixeira
RTVC
Thais Urenha - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Oscar Delamanha
MONTAGEM
Mariana Gomes
MÍDIA
Letticia Marcon
PLANEJAMENTO
Rafael Damy
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Carlos Schleder
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Fernanda Moraes
ATENDIMENTO
Krizia Gatica
PLANEJAMENTO
Chris Toledo
PLANEJAMENTO
Jade Romano
PLANEJAMENTO
Paulo Ilha
MÍDIA
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Will Viana
PÓS PRODUÇÃO
Ducha Lopes
RTVC
André Choairy
CRIAÇÃO
Camila Carrieri
RTVC
Marla (produtora de color correction)
PÓS PRODUÇÃO
Lucha Libre Áudio
PRODUTORA DE SOM
Danilo Barbalaco e Equipe Lucha
FINALIZAÇÃO
Leandro Vilas
CRIAÇÃO
Olivia Baptista
MÍDIA
Valdir Frota
PÓS PRODUÇÃO
Hélio Maffia
CRIAÇÃO
Vinicius Chagas
PLANEJAMENTO
Guillermo Muse
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
McFlurry 2019
TRILHA
Carolina Rangel
ATENDIMENTO
Kaline Lessio
MÍDIA
Rafael Ziggy
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
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