Fábio Jr e McDonald’s se juntam contra o inimigo n°1 do amor
Nova campanha destaca a volta do McFlurry e o McShake Sonho de Valsa, além da chegada do McFlurry Ouro Branco no mês em que se comemora o Dia dos Namorados
São Paulo, 07 de junho de 2019. O grande inimigo do amor não é o ódio nem a distância, brigas entre famílias ou qualquer outro motivo que possamos imaginar. O maior de todos os obstáculos quando o ser humano está amando é nada mais, nada menos que a Friendzone. Quem cai nela, dificilmente sai.
É por isso que o McDonald’s está voltando com o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa no mês em que celebramos o Dia dos Namorados. E com uma campanha 100% digital criada pela DPZ&T com o tema “Saia da Friendzone e venha para a Flurryzone”. Para ensinar o caminho, ninguém melhor que o principal especialista no assunto: Fábio Jr.
Nesta sexta (7), ele estrela o primeiro filme da ação de comunicação, que anuncia Fábio Jr. dando aquela forcinha para a galera sair da Friendzone neste Dia dos Namorados. Detalhe: Toda a campanha é estrelada pelo Fábio Jr dentro de uma banheira de leite.
O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de Sonho de Valsa. O McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha e cobertura sabor Sonho de Valsa. No período, chega também ao cardápio o McFlurry Ouro Branco, com mix de baunilha, cobertura de chocolate e Ouro Branco picado.
Recados de Fábio Jr. no Dia dos Namorados
O McDonald’s segue com uma ação em pleno Dia dos Namorados. Serão várias mensagens nas redes sociais da marca com recados personalizados do Fábio Jr. para acabar com diversos tipos de Friendzones, incluindo paixões inesperadas na faculdade, no trabalho ou entre amigos de longa data. O astro estará nos stories do McDonald’s indicando o percurso para a Flurryzone.
“Convidamos o cara que mais entende do tema para dar aquele empurrãozinho. E é onde entram em cena as nossas deliciosas e românticas opções da plataforma de sobremesas, que sempre proporcionam experiências únicas aos clientes do McDonald’s.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Além de filmes a ação conta ainda com filmetes, stories, stickers e Gifs.