Kaiak Ultra
Natura

Descubra o choque gelado de Kaiak Ultra
em nova campanha da Natura
Com versão inédita de “Águas de Março”, campanha das novidades
da marca Kaiak integra posicionamento “A Casa de Perfumaria do Brasil”

Estreia nesta quinta-feira (14) a campanha de lançamento de Kaiak Ultra, inovação da linha Kaiak, capaz de gerar um efeito inigualável de frescor de impacto. É a primeira ação de comunicação da Natura unindo o casal de fragrâncias. Ao som de uma versão exclusiva de “Águas de Março”, clássico de Tom Jobim, a campanha criada pela DPZ&T sai no mês em que o posicionamento “A Casa de Perfumaria do Brasil” celebra dois anos de sucesso.
Kaiak Ultra inova ao trazer uma nova experiência de frescor, o frescor ultra gelado. Em combinação com o anis, o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, proporciona sensação de refrescância máxima. Na versão masculina, a combinação é potencializada pela intensidade das madeiras cedro e patchouli e, na feminina, envolvida pela delicadeza do jasmin e lavanda.
“Kaiak é uma marca icônica da Natura e que está sempre se renovando, como neste lançamento de Kaiak Ultra, pensado para jovens antenados, que gostam do frio na barriga provocado pelo mergulho no desconhecido, traduzindo uma sensação de reenergização depois dessa experiência. É também uma marca que materializa o conceito de Casa de Perfumaria do Brasil, que celebra nosso jeito único de fazer perfumes sem perder a personalidade de cada marca do nosso portfólio”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.
Para representar o frescor radical da nova fragrância, a campanha usa como metáfora o choque gelado que sentimos diante de situações desconhecidas. O esporte, território de expressão de Kaiak, dessa vez é o canyoning, modalidade na qual as pessoas se lançam na corredeira de um rio e o que aparece pela frente precisa ser encarado. O filme, dirigido por Manu Mazzaro, da produtora Saigon, foi captado na Chapada das Mesas, região de cachoeiras exuberantes no estado do Maranhão. Assista aqui.

“A campanha fala sobre o frio na barriga que sentimos diante do desconhecido. O casal unido nessa aventura, a cumplicidade de chegar nesse momento limite - ao fim do caminho - e, juntos, encarar. Quisemos apresentar o choque gelado da fragrância como uma metáfora dos grandes desafios da vida. Contar essa história, guiados pelas Águas de Março, foi emocionante. Trabalhamos com muita reverência na versão de mais esse clássico da nossa música, o que tem sido uma das marcas registradas da linguagem de Casa de Perfumaria do Brasil”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Parte da estratégia de lançamento do Kaiak Ultra, envolve projetos de conteúdo exclusivos em parcerias com o Discovery Channel, o Canal OFF e o Telecine. Além disso, a campanha conta também com mobiliário urbano e spots de rádio. 

 

Ficha Técnica
Marcos Camurati
FINALIZAÇÃO
Denise Gallo
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Ducha Lope
RTV
Sofia Raucci
MÍDIA
Tatiane Dias Ferreira - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Yllo Pedra
CRIAÇÃO
Renato Winnig
APROVAÇÃO
Gabriela Mangieri
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Heitor Mendes
RTV
Thalita Vitali
PLANEJAMENTO
Carina Migliacio
PLANEJAMENTO
Felipe Adan
APROVAÇÃO
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Satélite Áudio
PRODUTORA DE SOM
Marcos Yamamura
PROJETOS
Natália Cardoso
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Saigon
PRODUTORA DE FILME
Luiz Felipe Rodriguez
PROJETOS
Camila Prado
ATENDIMENTO
Paula Alimonda
RTV
Ivan Kanter
MONTAGEM
Paulo Ilha
MÍDIA
Guilherme Lopes
ATENDIMENTO
Mosh
FINALIZAÇÃO
Natália Herrera
ASSISTENTE PÓS PRODUÇÃO
Renata Nappi
PLANEJAMENTO
João Paulo Ferreira
APROVAÇÃO
Bleach Filmes
COLOR GRADING
Rachel Lage
PLANEJAMENTO
Caroline Mota
ATENDIMENTO
Marcelo Azevedo
BI
Maurício Padilha
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Karen Bartels
ATENDIMENTO
Isabella Paulelli
CRIAÇÃO
Fernanda Gomes - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Mariana Marizze
MÍDIA
Denise Gallo
CRIAÇÃO
Fernanda Costa - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Jin Park - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Marina Blum
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Alexandre Moura
CRIAÇÃO
Juliana Ambold
PROJETOS
Andrea Alvares
APROVAÇÃO
Marcelo Altschuler
PRODUTOR EXECUTIVO
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Denise Coutinho
APROVAÇÃO
Carol Pessini
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Karina Guimarães
APROVAÇÃO
Gabriela Olsen
MÍDIA
Eduardo Moraes
ASS. DIREÇÃO
Saigon
PRODUTORA DE SOM
Patricia Silva
BI
Ana Carolina Soutello
APROVAÇÃO
Felipe Lopes
MÍDIA
Manu Mazzaro
DIREÇÃO DE CENA
Bianca Miana
APROVAÇÃO
Alexandre Padilla
CRIAÇÃO
Leonardo Vendrame
APROVAÇÃO
Rafael Ziggy
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Tais Sanches - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Virgini Fares
FINALIZAÇÃO
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