Assinatura
McDonald's | Drive-Thru

McDonald’s celebra a praticidade e a conveniência do Drive-Thru em nova campanha

Ação de comunicação convida os fãs da marca a passarem neste serviço icônico da rede no Dia Drive, comemorado anualmente em maio

O Dia Drive deste ano será na próxima quinta, 30 de maio, no McDonald's. A data celebra o sucesso e a relevância desta plataforma de vendas no Brasil. Durante o dia, e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,90. A campanha criada pela DPZ&T tem a assinatura “Pediu, Partiu” e convida os fãs a passarem nos drive-thrus da rede em todo o País.

“O que você resolve em 3:30 minutos da sua vida? Aqui no Mc você consegue fazer seu pedido, pagar e sair com seu sanduíche prontinho e delicioso. E a campanha faz uma comparação bem divertida de como algumas coisas na vida poderiam ser tão simples e práticas quanto fazer um pedido no nosso Drive.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A campanha apresenta três filmes para o digital e para TV que demonstram com um toque leve de humor a eficiência e a agilidade comprovadas do serviço do Drive-Thru do McDonald’s, como pedir o VAR, cancelar uma assinatura por telefone ou fazer uma revisão no carro.

Assista aos filmes produzidos pela Volcano Hotmind e dirigidos por Giancarlo Barone:

Ficha Técnica
Giancarlo Barone
DIREÇÃO DE CENA
Fabiana Sanches Dolores Pauli
ATENDIMENTO
Thais Urenha
EXECUTIVO
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Vinicius Kahan
PÓS PRODUÇÃO
Gustavo Moura
CRIAÇÃO
Sergio Mugnaini
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
João Branco
APROVAÇÃO
Ducha Lopes
RTV
Paulo Ilha
MÍDIA
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Olivia Baptista
MÍDIA
Vitor Maia
MÍDIA
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Volcano Hotmind
PRODUTORA DE FILME
Carolina Grecco
ATENDIMENTO
Guilherme Falotico
MONTAGEM
Enzo Barone
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Fred Sekkel
CRIAÇÃO
Equipe Lucha
FINALIZAÇÃO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Danilo Barbalaco
FINALIZAÇÃO
Lucha Libre Audio
TRILHA
Chris Toledo
PLANEJAMENTO
Letticia Marcon
PLANEJAMENTO
Alberto La Salvia
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Daniel Azevedo
PÓS PRODUÇÃO
Luiz Zamorano
CRIAÇÃO
Amanda Agostini
PLANEJAMENTO
Vinicius Aguiar
MÍDIA
Raphael Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Camila Carrieri
RTV
Guilherme Pereira
MÍDIA
Paulinho Corcione
TRILHA
Marcelo Ferronato
APROVAÇÃO
Ligia Rissato
APROVAÇÃO
Ana Ananias
RTV
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Pyscho n'Look
PÓS PRODUÇÃO
Michelle Teixeira
RTV
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE DPZ&T