Caçula
Telefônica Vivo

Em continuidade à campanha da Vivo criada pela DPZ&T e que apresenta diferentes composições familiares para promover os Planos Família 4G+, a operadora apresenta dois novos comerciais que buscam reforçar o posicionamento "Viva Menos do Mesmo”.

"Caçula", que chegou à telinha nesta quinta-feira (22), um casal de meia idade descobre uma gravidez inesperada e fica apreensivo sobre como contar a novidade aos filhos adolescentes.

Já “Nova Irmã”, que estreia na TV na próxima terça-feira (27), mostra o momento em que as filhas de um casal de namorados se encontram pela primeira vez.

"Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre as diferentes formações familiares e abordam o papel da tecnologia nessas novas relações", declara Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A melodia da música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso, continua embalando os comerciais da campanha. Além dos filmes, a comunicação inclui vinhetas, peças para mídia impressa, materiais para ponto de venda, ações digitais e peças out of home.

"São histórias de famílias que, independentemente da configuração, do que mudou ou do que vai mudar, estão sempre fazendo planos juntas", comenta Felipe Gall, diretor de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica
Heitor Dalia
DIREÇÃO DE CENA
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Paranoid
FINALIZAÇÃO
Ana Paula Ananias
RTVC
Carolina Obara
RTVC
Carolina Sierra
APROVAÇÃO
Bruna Perez
APROVAÇÃO
Gustavo Moura
CRIAÇÃO
Paranoid
PRODUTORA DE FILME
Robson Oliveira
CRIAÇÃO
Ted Abel
FOTOGRAFIA
Marina Fridman
RTVC
Mônica Ferrareto
ATENDIMENTO
Marcos Teixeira
CRIAÇÃO
Rodrigo Vezzá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Celso Vilalba
MONTADOR
Marina Wajnsztejn
PLANEJAMENTO
Gabriela Borges
APROVAÇÃO
Marcello Barcelos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Ingrid Guerreiro
RTVC
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Débora Bolssonaro
ATENDIMENTO
Satelite Áudio
PRODUTORA DE SOM
Rafael Urenha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Fernanda Widonsck
ATENDIMENTO
Louise Martins
PLANEJAMENTO
Mariana Prado
APROVAÇÃO
Marcelo Fubah
CRIAÇÃO
Fernanda Recupero
ATENDIMENTO
MAIS DE DPZ