Clássicos 2019
McDonald's

McDonald’s inova e traz dois clássicos do dia por apenas R$14,90

Agora os clientes poderão escolher dois dos sete sanduíches mais famosos da marca por um valor mais acessível


Não só um, mas dois! A partir de hoje (19), os clientes McDonald’s poderão escolher em qualquer dia da semana 2 entre 7 opções de sanduíches icônicos da marca que já eram oferecidos nos Clássicos do Dia, como Big Mac, Cheddar McMelt e Quarterão, por R$ 14,90. A ação é resultado de constantes pesquisas da rede líder de mercado para entender os desejos dos mais de 2 milhões de clientes que visitam os restaurantes todos os dias. No menu promocional, os sanduíches consagrados e campeões de vendas já podiam ser adquiridos por R$ 7,90 na plataforma dos Clássicos do Dia.

“O cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessíveis. Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Além desta novidade, por mais R$10,00 é possível levar também refrigerante e McFritas no tamanho médio.

*Consulte os restaurantes participantes em https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/doisclassicosporquatorzeenoventa/

Na mídia
Para dar continuidade à comunicação da plataforma dentro do conceito “Amo Muito Pagar Pouco”, a campanha criada pela DPZ&T também estreia um filme nesta terça (19). Com produção da Hungry Man e direção de JC Feyer, o comercial mostra o retorno da dupla de amigos da ação anterior. Impressionados com a promoção de dois sanduíches por R$ 14,90, eles são surpreendidos por um locutor de rádio que surge para confirmar a notícia. Assista aqui.
Além do filme, a campanha assinada pela DPZ&T inclui desdobramento digital, OOH e POP.

Serviço:
Dois dos Clássicos em qualquer dia da semana por R$ 14,90
Triplo Tasty
McNífico Bacon
Triplo Burger Bacon
Big Mac
Cheddar McMelt
Quarterão
Triplo Cheeseburger 

Ficha Técnica
Rodrigo Oliveira - Pós Produção
SUPERVISOR
Renata Correa
DIRETORA EXECUTIVA GERAL
David Cazeli
FINALIZAÇÃO
JC Feyer
DIREÇÃO DE CENA
Moema Porro
RTV
Thais Urenha - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Fernanda Laignier - Head of Production
Lucha Libre
PRODUTORA DE SOM
Hungry Man
PRODUÇÃO
Letticia Marcon
PLANEJAMENTO
Daniel Motta
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Patricia Beatriz Nunes Pereira - Produtora
DIRETOR DE ARTE
Ana Ananias
RTV
Hungry Man
PRODUTORA
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Chris Toledo
PLANEJAMENTO
Paulo Ilha
MÍDIA
Amanda Agostini
PLANEJAMENTO
Leandro Vilas
CRIAÇÃO
Fabio Pinheiro
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Carolina Grecco
ATENDIMENTO
Hélio Maffia
CRIAÇÃO
Vinicius Aguiar
MÍDIA
Alex Mehedff
MANAGING PARTNER
Manoela Estellita - Line Producer
Rodrigo Castello
PRODUTOR EXECUTIVO
Luciana Oppido
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
MichelleTeixeira
RTV
Olivia Baptista
MÍDIA
Fabiana Sanches
ATENDIMENTO
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Guilherme Pereira
MÍDIA
Rodrigo Vezzá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
João Branco
APROVAÇÃO
Ivan Kanter Goldman
MONTADOR
Fê Oliveira
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Ducha Lopes
RTV
Casinha
PÓS PRODUÇÃO
Marla Color Grading
COLOR GRADING
Kaline Lessio
MÍDIA
Lariane Duarte
APROVAÇÃO
Julia Duarte
MÍDIA
MAIS DE DPZ&T