A DPZ&T assina nova campanha da Vivo, que mostra novas composições familiares, nos comerciais "Adoção" e "Casamento" , que chegam à telinha nesta quarta-feira (19) e promovem os Planos Família 4G+, com o novo posicionamento “Viver menos do mesmo”.
Ao som de uma versão da música "Saber Amar", dos Paralamas do Sucesso, os filmes apresentam a assinatura "Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos".
"Os filmes reforçam o conceito 'Viva Menos do Mesmo' mostrando um olhar contemporâneo para a diversidade e as diferentes formações de família. Queremos inspirar nossos clientes a se abrirem para novas possibilidades e experiências, quebrando padrões e conceitos pré-estabelecidos", defende Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
"Cada filme coloca uma nova lente sobre as diferentes composições de famílias, explorando as possibilidades que envolvem o sentido dessa palavra. É uma campanha sobre pessoas juntas, é sobre famílias fazendo novos planos. E ao fazer isso, descobrindo novas formas de amar", comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
Com o intuito de ampliar a conversa sobre o tema "diversidade familiar", será usada a hashtag #SaberAmar nas ações nos meios digitais, inclusive com "influenciadores". Completam a comunicação peças para mídia impressa, materiais para ponto de venda e OOH.