O Itaú Unibanco apresenta a campanha “Dono”, com foco nos clientes pessoa jurídica (PJ) da instituição financeira.
Criada pela DPZ&T, a comunicação é composta por comercial, que chega à telinha nesta quarta-feira (31), além de peças para mídia impressa e digital, e busca criar um posicionamento institucional para o segmento, ao reforçar a ideia de que o "Itaú é o banco ideal para todos os negócios de uma empresa, seja ela qual for".
O filme traz o “dono do negócio” como protagonista. As peças também reforçam que o Itaú Empresas possui soluções de pagamentos, recebimento e crédito, além da personalização do pacote de serviços.
"Queremos reforçar a percepção de que somos um banco que atua como parceiro estratégico em todos os momentos, oferecendo sempre alternativas que contribuam para o crescimento do negócio de nossos clientes", ressalta Fernando Amaral, diretor de marketing de negócios do Itaú Unibanco.
"A campanha fala com os donos de empresa, os donos de novas ideias e os donos do próprio nariz, independentemente do tamanho e perfil dos seus negócios. O importante é ter espírito empreendedor e pensar como dono", pontua Marcello Barcelos, diretor executivo de criação da DPZ&T.