Girou, Ligou, Ganhou
Renault | McDonald’s

Anitta e cia. vão de Renault

A Renault apresenta campanha, criada pela DPZ&T, para divulgar a promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, que oferecerá 100 carros aos consumidores em todo o Brasil.

A comunicação, protagonizada por Anitta e pelos outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, conta com comercial (assista abaixo) que chega à telinha nesta quarta-feira (08). O filme também traz a participação de dois "especialistas em fofoca": Nelson Rubens e Leão Lobo.  Daqui a uma semana, outro comercial para TV, com Anitta, Lobo e Rubens, dará sequência à campanha.

Esse ano, a ação promocional terá início nesta sexta-feira (10) e possui a mesma mecânica que a dos anos anteriores: o interessado deve ir até uma concessionária Renault, escolher uma chave, e tentar dar a partida no veículo (nesta edição, o Kwid). Quem conseguir ligar o modelo girando a chave, ganha o carro.

Além disso, a DPZ&T reuniu Renault e McDonald’s, transformando os restaurantes da rede em pontos de contato com a promoção da montadora. A campanha resgata o jingle do Big Mac, cuja letra foi alterada para destacar as vantagens da promoção (veja o filme, abaixo). Quem passar em um drive-thru e pedir qualquer McOferta (ou um Big Mac) nesta sexta (10), receberá mais uma chave para girar, numa concessionária Renault.

A comunicação terá desdobramentos nos canais sociais, incluindo interações entre Renault e McDonald’s. Os embaixadores irão interagir entre si usando seus perfis oficiais, bem como Nelson Rubens e Leão Lobo.

Ficha Técnica
Lucas Nicoliello
APROVAÇÃO
Juliano Florio
MÍDIA
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Marcos Thuki
CRIAÇÃO SOCIAL MEDIA
Adriano Gomes
RTV
Gabriela Silva
ATENDIMENTO
Fabio Mozeli
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Luiza Campos
DIREÇÃO DE CENA
Fê Oliveira
FOTOGRAFIA
Thiago Monaco
PRODUTOR GRÁFICO
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Vetor Zero
FINALIZAÇÃO
Ana Carolina Duarte
ATENDIMENTO
Adriana Blanco
CONTEÚDO
Claudio Rawicz
APROVAÇÃO
Marcos Moura
PRODUTOR GRÁFICO
Giovana Grigolin
ATENDIMENTO
Juliana Moreira
CRIAÇÃO SOCIAL MEDIA
Lightfarm Brasil
3D
Fabio Mozeli
CRIAÇÃO
Lucas Viana
MÍDIA
Rodrigo Nogueira
CRIAÇÃO
Camila Salem
MÍDIA
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Ducha Lopes
RTV
Leonardo Morgado
MÍDIA
Fabio Losso
ATENDIMENTO
Patricia Alves
MÍDIA
Elisa Salgado
APROVAÇÃO
Jeferson Moreira
APROVAÇÃO
Bruna Sá
ATENDIMENTO
Marcos Yamamura
PROJETOS
Danilo Dualiby
CRIAÇÃO SOCIAL MEDIA
Allan Guedes
ATENDIMENTO
Lívia Kinoshita
APROVAÇÃO
Felipe Moro
ART BUYER
Deisy Muramatsu
APROVAÇÃO
Alexandre Knebel
PLANEJAMENTO
Sax
PRODUTORA DE ÁUDIO CASE
Ana Cebalho
APROVAÇÃO
Leandro Neublum
ATENDIMENTO
Tavinho Costa
FOTOGRAFIA
Gabriela Carvalho
APROVAÇÃO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Thamara Araujo
PLANEJAMENTO
Gabriel Jorge Rosa
CRIAÇÃO SOCIAL MEDIA
Vetor Zero
PÓS PRODUÇÃO
Vetor Filmes
PRODUTORA DE FILME
Thais Vieira
ATENDIMENTO
Michele Almeida
PROJETOS
Fabio Bartelt
FOTOGRAFIA
Pedro Candelaria
CRIAÇÃO
Marcos Moura
ART BUYER
Paula Moraes
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Federico Goyret
APROVAÇÃO
Camila Paier
CONTEÚDO
Natasha Albuquerque
ATENDIMENTO
Heitor Mendes
RTV
Paulo Ilha
MÍDIA
MAIS DE DPZ&T