McDia Feliz 2019
McDonald's

Campanha do McDia Feliz 2019 muda famoso jingle do Big Mac e incentiva pessoas a fazerem o bem

Felipe Andreoli é o embaixador da ação, que beneficia projetos de apoio à saúde e educação de crianças e jovens em todo o país 

A 31ª edição do McDia Feliz segue como uma das maiores ações de arrecadação de fundos para projetos de combate ao câncer infantojuvenil, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e também à educação de jovens, por meio do Instituto Ayrton Senna. Na campanha deste ano, o McDonald’s conta com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli como embaixador. A criação é da agência DPZ&T.

Estrelado por Andreoli, produzido pela Madre Mia e dirigido por Rafa Damy, o filme mostra diversas pessoas saboreando o sanduiche mais famoso da marca e enfatizando a importância da venda do Big Mac no dia 24 de agosto. A surpresa do conteúdo: o icônico jingle do sanduíche é apresentado de uma forma nunca antes vista, especialmente para o McDia Feliz de 2019. O desenvolvimento do material é da Lucha Libre e DPZ&T.

“A mobilização precisa ser de todos e mais uma vez teremos a oportunidade de nos juntarmos novamente para fazer a nossa parte como cidadãos. É uma grande satisfação poder me envolver em uma ação como essa, que ajuda diversos projetos que aumentam a qualidade e perspectiva de vida de crianças e adolescentes com câncer e atuam diretamente na educação de jovens brasileiros”, comenta Andreoli.

“Mudamos nosso jingle por uma boa e grande causa. Convidamos nosso embaixador e a população à participarem dessa ação junto conosco, para mudar o Brasil. Em 30 anos de McDia Feliz já conseguimos arrecadar cerca de R$ 300 milhões, destinados aos projetos de combate ao câncer infantojuvenil e, desde o ano passado, à educação, através do Instituto Ayrton Senna”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

O McDia Feliz será no dia 24 de agosto, mas quem quiser garantir sua doação já pode comprar os tickets antecipados, que estão à venda através dos dois institutos beneficiados. A venda do Big Mac nos mais de 970 restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país será doada para as duas entidades e seus projetos.

Ficha Técnica
Lucha Libre
PRODUTORA
Pedro Dimitrow
FOTOGRAFIA
Luiz Felipe Rodriguez
PROJETOS
Vinícius Chagas
PLANEJAMENTO
Andrea Soeiro
ART BUYER
Elizabeth Porth
MARKETING
Rafael Ziggy
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Henrique Taipas
DIREÇÃO
Thalita Vitali
PLANEJAMENTO
Luiz Zamorano
CRIAÇÃO
Adriana Aquino
APROVAÇÃO
Marcos Yamamura
PROJETOS
Karen Bartels
ATENDIMENTO
Kaline Lessio
MÍDIA
Cassia Caldas
APROVAÇÃO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Edgard Soares
PRODUTOR EXECUTIVO
Ducha Lopes
DIRETOR DE PRODUÇÃO
João Branco
MARKETING
Mariana Gomes
MÍDIA
Rafa Damy
DIRETOR
Marcos Moura
PRODUÇÃO DIGITAL
David Grinberg
COMUNICAÇÃO
Ana Ananias
RTV
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
Viviane Senna
APROVAÇÃO
Raphael Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Suellen Gomes
APROVAÇÃO
Alfredo Cardin
PLANEJAMENTO
Bruna Rocha
MARKETING
Gessica Salles
PRODUÇÃO DIGITAL
Eduardo Danesin
PROJETOS
Marcos Moura
ART BUYER
Carlos Maia
CRIAÇÃO
Lucia Correa
ATENDIMENTO
Bianca Provedel
APROVAÇÃO
Olivia Baptista
MÍDIA
Cristiane Pacheco
PRODUTOR GRÁFICO
Marcos Moura
PRODUTOR GRÁFICO
Leandro Lima
COMUNICAÇÃO
Rozalia Del Gaudio
COMUNICAÇÃO
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Pity Lieutaud
RTV
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Sergio Mugnaini
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Madre Mia
PRODUTORA DE FILME
Juliano Florio
MÍDIA
Bruno Zotto
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Marcelo Ferronato
MARKETING
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Leonardo Zinderscki
MÍDIA
Equipe Lucha Libre
FINALIZAÇÃO
Thiago Fernandes
APROVAÇÃO
André Brandão
CRIAÇÃO
Ana Paula Domingues
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Michelle Teixeira
RTV
Paulinho Corcione
TRILHA
Leonardo Beltrão Artimonte
ATENDIMENTO
Thais Urenha
ATENDIMENTO
Cristiano Arashiro
PRODUTOR GRÁFICO
Madre Mia
PÓS PRODUÇÃO
Paula Librandi
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Rafael Pontes
ATENDIMENTO
Alessandra Perez
TRATAMENTO DE IMAGEM
Lais Barros
MÍDIA
André Parizi
FINALIZAÇÃO
Chico Neves
APROVAÇÃO
Vera Lohn
APROVAÇÃO
Camila Carrieri
RTV
Patricia Crispim
MÍDIA
Helen Pedroso
APROVAÇÃO
Jade Romano
PLANEJAMENTO
MAIS DE DPZ&T