Mulher Empreendedora
Itaú

DPZ&T promove Programa Itaú Mulher Empreendedora

Para promover a plataforma de conteúdo Itaú Mulher Empreendedora, voltada para capacitação de empresárias, o Itaú Unibanco apresenta a campanha #VaiGarota, criada pela DPZ&T e ancorada no conceito "A conquista de uma mulher é uma conquista para todos."

O videoclipe é embalado pela música "Vai, Garota", composta e produzida por Davi Marroquino, da Marroquino Music, coproduzida pela dupla paulistana Tropkillaz e pela poetisa Mel Duarte. O filme conta com a participação de Iza, Lelê do Passinho, Mari Mello, entre outras 75 mulheres.

"Essa campanha é um grande passo para nós. Além de aumentar a rede de mulheres apoiadas pelo programa, #VaiGarota reforça nosso compromisso com o empoderamento feminino e contribui para aumentar a visibilidade desse tema para sociedade", aposta Denise Hills, superintendente de sustentabilidade e negócios inclusivos do Itaú Unibanco.

"Queremos inspirar e conectar mulheres de todo o país, o que está totalmente em linha com o propósito do banco, que é estimular o poder de transformação das pessoas", observa Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.

Além das versões de 60”, 30” do filme, a comunicação inclui um videoclipe de 2’, para as plataformas digitais. A música estará disponível no Spotify.

"Aproveitamos que o conceito ‘Vai, Garota’ é simples e pop e convidamos artistas para compor e gravar uma música original para a campanha. A partir da música, criamos um videoclipe que traduz a ideia de sororidade em uma coreografia que mostra uma rede de mulheres que inspiram umas às outras. É uma representação visual do que o Programa Itaú Mulher Empreendedora faz", comenta Silvio Amorim, diretor de criação da DPZ&T.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE Itaú
MAIS DE DPZ&T