Uma menininha participando de uma competição de natação e a torcida de seus dois "treinadores" - que são seus pais - compõem o enredo do novo filme “Natação” da campanha de Planos Família 4G+ da Vivo, que apresenta diferentes composições de família.
Criada pela DPZ&T, a comunicação faz parte do posicionamento "Viva Menos do Mesmo".
O novo comercial chega à telinha nesta quinta-feira (26), novamente embalado por uma versão da música "Saber Amar", da banda Paralamas do Sucesso, dessa vez, numa releitura instrumental.
Na semana passada, a Vivo apresentou o filme “Árvore”, que aborda o cotidiano de uma mãe cuidando de seu filho sozinha.
"Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre diversidade e sobre as diferentes formações familiares. Queremos convidar nossos clientes a refletir sobre novas possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos", defende a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
"Buscamos novas histórias de aceitação e tolerância, com pessoas que fazem planos juntas e vivem novas formas de amar, independente se elas têm o mesmo sangue", pondera Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
A comunicação também é composta por peças para mídia impressa, materiais para ponto de venda, ações digitais e peças OOH.