Natura de olho no público jovem, em campanha
A Natura apresenta nova campanha para a linha “Humor”, criada pela DPZ&T.
A comunicação contará com três filmes, que chegam à telinha a partir desta segunda-feira (15), vinhetas, spot, anúncios e peças para mídia exterior.
"Essa é uma continuação do movimento forte que a perfumaria da Natura vem fazendo desde o 1º semestre, mas dessa vez, falando diretamente com um público mais jovem. A campanha retoma o caráter irreverente da linha 'Humor' promovendo um diálogo cheio de personalidade e identidade com as consumidoras da marca", defende Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.
Os comerciais trazem diferentes situações sob uma nova perspectiva, buscando transformar "dilemas da vida real em risadas".
"Apostamos nos pequenos formatos, na linguagem esperta e no uso inusitado dos letreiros para ilustrar atitudes muito próprias de quem escolhe olhar para a vida com humor", define Marcello Barcelos, diretor executivo de criação da DPZ&T.
A campanha também traz formatos diferentes de mobiliário urbano, como um mosaico animado, fazendo um contraponto com frases da campanha. Em um dos abrigos de ônibus, aparece a frase “Miga, borrifa isso, sua loka”, convidando as consumidoras a interagirem com a peça e experimentarem a fragrância “Humor Próprio”.