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Campanha estrelada por Fábio Porchat apresenta as novidades do McDIA FELIZ 2018

• Ação da DPZ&T estimula as pessoas a se engajarem na causa da saúde e bem-estar infantil por meio do Instituto Ronald McDonald e também apresenta a parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna 
•Renda da venda do Big Mac no dia 25 de agosto também será revertida à causa da educação para crianças e jovens do Brasil

Há 30 anos ajudando a combater o câncer infanto juvenil através do Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz amplia seu impacto social em benefício também da Educação com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. E para apresentar estas novidades, o McDonald’s e a DPZ&T escolheram pelo segundo ano consecutivo, o apresentador Fábio Porchat como embaixador da campanha.

Com produção da Damasco Filmes e direção de Júlia Cruz, o filme narrado e estrelado por Fábio Porchat mostra de maneira alegre e poética como cada caixinha de Big Mac que se abre no McDia Feliz colabora para que um sonho se abra diante de uma criança ou jovem. O McDia Feliz acontece no próximo dia 25 nos mais de 900 restaurantes McDonald’s de todo o país.

“Nesses 30 anos, a campanha levantou a bandeira da saúde e bem-estar de crianças e famílias, sobretudo na causa do câncer infanto-juvenil. Esse movimento ajudou a aumentar exponencialmente os índices de cura quando feito diagnóstico precoce. O próximo passo era tornar a causa ainda mais completa, ajudar no futuro de ainda mais gente. Por isso vamos apoiar também a educação de jovens. Ao proporcionar mais futuro, abrimos mais possibilidades das pessoas sonharem”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

“Uma campanha que se tornou um ícone de uma causa ganha um novo parceiro e amplia sua participação. Pode parecer um desafio complexo comunicar essa mudança, mas fica simples quando assumimos que é tudo por uma grande e única causa: o futuro e os sonhos de crianças e jovens. É um dia em que o Big Mac alimenta mais sonhos. E sonhos alimentam nossas vidas.”, afirma Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Com direção geral de criação de Rafael Urenha, direção executiva de criação de Sergio Mugnaini e direção de criação de Rodrigo Vezzá, a campanha inclui mídia impressa, online, alternativa, spots de rádio, mobiliário urbano e materiais de ponto de venda. A DPZ&T é agência voluntária do McDia Feliz.
 

Ficha Técnica
Rodrigo Vezzá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Bruna Rocha
ATENDIMENTO
Lucha Libre Audio
TRILHA
Alessandra Perez
TRATAMENTO DE IMAGEM
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
David Grinberg - McDonald’s
APROVAÇÃO
Roberto Gnypek - McDonald’s
APROVAÇÃO
Damasco Filmes
PRODUTORA DE FILME
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Bianca Provedel - Instituto Ronald McDonald
APROVAÇÃO
Eduardo Brunoro
ATENDIMENTO
Letticia Marcon
PLANEJAMENTO
Nathalie Rueda
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Karen Nakamura
RTV
Carlos Righi
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Fabiana Fragiacomo - Instituto Ayrton Senna
APROVAÇÃO
Bóson Post
PÓS PRODUÇÃO
Andrea Soeiro
ART BUYER
Opala Rosa Choque
ILUSTRADOR
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Lyana Latorre - McDonald’s
APROVAÇÃO
Chris Toledo
PLANEJAMENTO
Ducha Lopes
RTV
Fernanda Moraes
ATENDIMENTO
Sergio Mugnaini
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Bruno Sabor
MÍDIA
Felipe Silvani
ATENDIMENTO
Édera Bonato
MÍDIA
Sheila Souza
ATENDIMENTO
Equipe Lucha
FINALIZAÇÃO
Guilherme Silva
RTV
Rodrigo Tamer
MÍDIA
Marcos Teixeira
CRIAÇÃO
Elizabeth Porth - McDonald’s
APROVAÇÃO
Cristiane Pacheco
PRODUTOR GRÁFICO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Daniel Motta
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Alexandre Avilla
FOTOGRAFIA
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Júlia Cruz
DIREÇÃO DE CENA
Sérgio Dinis
EDITOR
Marcelo Monteiro
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Guilherme Coe - McDonald’s
APROVAÇÃO
João Fröhlich
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Cristiano Arashiro
PRODUTOR GRÁFICO
Tiago Zanatta
CRIAÇÃO
Pedro Dimitrow
FOTOGRAFIA
Camila Forti
MÍDIA
Suellen Cardoso - Instituto Ronald McDonald
APROVAÇÃO
Luciano Fonseca
CRIAÇÃO
João Branco - McDonald’s
APROVAÇÃO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Julia Soares
MÍDIA
Juliana Nobre
PLANEJAMENTO
Paulo Ilha
MÍDIA
Marcos Moura
ART BUYER
Amanda Agostini
PLANEJAMENTO
Rodrigo Vezzá
CRIAÇÃO
Sérgio Dinis
FINALIZAÇÃO
Marcos Moura
PRODUTOR GRÁFICO
Thais Urenha
EXECUTIVA DE ATENDIMENTO
Rafael Vergueiro - Instituto Ayrton Senna
APROVAÇÃO
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