Revisão
McDonald's | Drive-Thru

McDonald’s celebra a praticidade e a conveniência do Drive-Thru em nova campanha

Ação de comunicação convida os fãs da marca a passarem neste serviço icônico da rede no Dia Drive, comemorado anualmente em maio

O Dia Drive deste ano será na próxima quinta, 30 de maio, no McDonald's. A data celebra o sucesso e a relevância desta plataforma de vendas no Brasil. Durante o dia, e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,90. A campanha criada pela DPZ&T tem a assinatura “Pediu, Partiu” e convida os fãs a passarem nos drive-thrus da rede em todo o País.

“O que você resolve em 3:30 minutos da sua vida? Aqui no Mc você consegue fazer seu pedido, pagar e sair com seu sanduíche prontinho e delicioso. E a campanha faz uma comparação bem divertida de como algumas coisas na vida poderiam ser tão simples e práticas quanto fazer um pedido no nosso Drive.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A campanha apresenta três filmes para o digital e para TV que demonstram com um toque leve de humor a eficiência e a agilidade comprovadas do serviço do Drive-Thru do McDonald’s, como pedir o VAR, cancelar uma assinatura por telefone ou fazer uma revisão no carro.

Assista aos filmes produzidos pela Volcano Hotmind e dirigidos por Giancarlo Barone:

Ficha Técnica
Vinicius Kahan
PÓS PRODUÇÃO
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Ligia Rissato
APROVAÇÃO
Thais Urenha
EXECUTIVO
Michelle Teixeira
RTV
Fabiana Sanches Dolores Pauli
ATENDIMENTO
Equipe Lucha
FINALIZAÇÃO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Gustavo Moura
CRIAÇÃO
Ana Ananias
RTV
Giancarlo Barone
DIREÇÃO DE CENA
Luiz Zamorano
CRIAÇÃO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Sergio Mugnaini
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Enzo Barone
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Alberto La Salvia
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Vitor Maia
MÍDIA
Vinicius Aguiar
MÍDIA
Paulinho Corcione
TRILHA
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Ducha Lopes
RTV
Paulo Ilha
MÍDIA
Daniel Azevedo
PÓS PRODUÇÃO
Letticia Marcon
PLANEJAMENTO
Guilherme Pereira
MÍDIA
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Danilo Barbalaco
FINALIZAÇÃO
Raphael Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
João Branco
APROVAÇÃO
Marcelo Ferronato
APROVAÇÃO
Fred Sekkel
CRIAÇÃO
Carolina Grecco
ATENDIMENTO
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Lucha Libre Audio
TRILHA
Amanda Agostini
PLANEJAMENTO
Camila Carrieri
RTV
Pyscho n'Look
PÓS PRODUÇÃO
Chris Toledo
PLANEJAMENTO
Volcano Hotmind
PRODUTORA DE FILME
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Guilherme Falotico
MONTAGEM
Olivia Baptista
MÍDIA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE DPZ&T