Sanduíches Campeões
McDonald's

Chefs entram em campo para apresentar os sanduíches campeões do McDonald’s

Além da já conhecida “rivalidade” entre os chefs, que agora são mais contemporâneos, a campanha também terá o craque Neymar Jr. como “o cara” do McBrasil

São Paulo, 24 de abril de 2018 – Para alegria dos fãs, os Sanduíches Campeões da Copa do McDonald’s estão de volta em todos os restaurantes da rede, a partir desta terça-feira (24). E para celebrar esse momento, a campanha assinada pela DPZ&T e tão esperada pelos fãs chega totalmente renovada e bastante atual. Desta vez, os famosos chefs se apresentam com um visual mais contemporâneo, sem fugir do bom humor e das tiradas divertidas. O filme terá sua estreia hoje à noite, no intervalo da novela das 21h da Rede Globo.

A novidade deste ano é que a tradicional “rivalidade” entre os chefs, característica marcante dos filmes desde 2002, se une o estilo premium e gourmet, já presente na marca com a Linha Signature da qual os sanduíches fazem parte. O filme traz o lado de torcedor de cada chef na disputa pelo melhor sanduíche, como se estivesse em uma partida do Mundial. Já o McBrasil é apresentado nada mais, nada menos que pelo craque Neymar Jr. O filme é embalado pelo tema “Prepara”, gravado pela cantora Anitta para e reaparece em uma releitura instrumental que dita o ritmo animado da ação.

“Sendo uma aposta 100% brasileira, estamos orgulhosos de trazer essa quinta edição dos Sanduíches da Copa para o consumidor, oferecendo diversas novidades no cardápio, além da participação do nosso craque Neymar Jr., que apresenta o sanduíche mais importante do lançamento”, comenta Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. “Conseguimos atualizar a campanha, que agora surge com um tom mais jovem e descontraído, sem perder o humor das edições passadas”, finaliza o executivo.

Para Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a campanha traz novamente os chef temáticos tão queridos pelo público, mas com um tempero mais moderno e contemporâneo. “Preservamos os personagens que já habitam o imaginário do consumidor do McDonald’s, a cada quatro anos se espera que os sanduíches voltem trazidos por essas figuras carismáticas. Mas renovamos um pouco o formato, temos uma execução mais rica em elementos e referências, dos programas de gastronomia que invadiram a programação nesses últimos quatro anos entre uma Copa e outra. O resultado é uma campanha mais colorida, mais rica e mais atual”, comenta o criativo.
 

Ficha Técnica
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Carlos Schleder
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Daniel Motta
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Daniel Mattos
CRIAÇÃO
Tiago Zanatta
CRIAÇÃO
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Fabiana Sanches
ATENDIMENTO
Carolina Grecco
ATENDIMENTO
Bruna Rocha
ATENDIMENTO
Paulo Ilha
MÍDIA
Rodrigo Tamer
MÍDIA
Edera Bonato
MÍDIA
Bruno Sabor
MÍDIA
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Chris Toledo
PLANEJAMENTO
Juliana Nobre
PLANEJAMENTO
Roberto Gnypek
APROVAÇÃO
João Branco
APROVAÇÃO
Gabriel Ferrari
APROVAÇÃO
Ducha Lopes
RTV
Marcia Coelho
RTV
Karen Nakamura
RTV
Marcello Lima
DIREÇÃO DE CENA
Ted Abel Pedro
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Rogerio Ferreira Alves
MONTAGEM
Sentimental Filme
FINALIZAÇÃO
Sentimental Filme
PÓS PRODUÇÃO
Campeões / Lucha Libre Audio
TRILHA
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Thais Urenha
ATENDIMENTO
MAIS DE DPZ