Vitarella 2019
Vitarella

Vitarella ressalta relação emocional de mais de 25 anos com o consumidor em nova campanha

DPZ&T assina ação de comunicação que traz
um novo conceito para a marca, “Irresistível Assim, Só Ela”


Há pouco mais de 25 anos fazendo parte da vida e de momentos especiais do consumidor na região Nordeste, a Vitarella apresenta sua mais nova campanha para reforçar a conexão emocional de seus produtos com o público. Com criação da agência DPZ&T, a ação de comunicação entra no ar nesta sexta (31).

“A campanha valoriza essa a forte ligação que existe entre os produtos Vitarella e o nosso consumidor. Uma ligação que sempre existiu e só precisava ser celebrada. A marca está presente na história de toda uma geração em diferentes composições de famílias e situações, em momentos que vão do café da manhã ao jantar. Uma confiança construída com qualidade ao longo de um quarto de século.”, afirma Marina Lemos da M. Dias Branco.

Esses momentos são retratados no comercial da campanha dirigido por Ricardo Sampaio da Corazón Filmes, ao som de uma reinterpretação da música “Esperando na Janela”. O sucesso que ficou marcado na voz de Gilberto Gil ganhou uma versão repaginada e dita o ritmo da edição, mostrando como os produtos da marca estão inseridos de forma natural no dia a dia do consumidor, ao mesmo tempo em que apresenta o novo conceito: “Vitarella. Irresistível assim, só ela.”. Assista ao filme aqui.

“Temos toda uma linha de produtos que entrou na vida dessas pessoas em situações clássicas e tradicionais que estão caracterizadas no comercial. Ao mesmo tempo, adicionamos pitadas dos tempos modernos para mostrar que é também a marca dos dias de hoje. Por exemplo, quando vemos as crianças filmando os avós com seus celulares.”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Além do filme, a campanha inclui jingle e OOH. Rodrigo Vezzá assina a direção de criação com Fred Sekkel e Luiz Zamorano na criação. A direção executiva de criação é de Carlos Schleder, com Rafael Urenha como diretor geral de criação.

Ficha Técnica
Fred Sekkel
CRIAÇÃO
Daniela Ferro
MÍDIA
Gabriella Ramires
ATENDIMENTO
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Equipe Lucha
PRODUTOR MUSICAL
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Danielle Bione
APROVAÇÃO
Raimundinho do Acordeon
MÚSICOS
Daniel Sigolo
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Ducha Lopes
RTVC
Juliana Sigolo
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Daniel Jotta
ATENDIMENTO
Renato Chabuh
PRODUTOR EXECUTIVO
Paulinho Corcione
MÚSICOS
Jacqueline Iafelix
ATENDIMENTO
Matheus Campos
MÍDIA
Marina Lemos
APROVAÇÃO
Rodrigo Vezzá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Cristina Haynes
ATENDIMENTO
Eduardo Saraiva
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Tribbo
PÓS PRODUÇÃO
Lucha Livre Audio
PRODUTORA DE ÁUDIO CASE
Ulisses Eleuterio Malta Junior
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Guilherme Rodrigues Silva
RTVC
Corazon Filmes
PRODUTORA
Rodrigo Parente
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Augusto Zacchi
LOCUTOR
Vivi Torre
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Paulo Ilha
MÍDIA
Mary Lacoleta
ATENDIMENTO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Igor Ferreira
DIREÇÃO EXECUTIVA
Dudú Missono
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Sarah Moura
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Carla Purcino
PLANEJAMENTO
Martim Ibrahim
APROVAÇÃO
Ricardo Sampaio
DIREÇÃO DE CENA
Thais Urenha
ATENDIMENTO
Manuca Almeida
MÚSICOS
Luiza de Medeiros
APROVAÇÃO
Elisa Matta
FIGURINISTA
Maria Eugênia
ATENDIMENTO
Sandra Oliveira
MÍDIA
Renata Amaral
ASS. DIREÇÃO
Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues
DIRETOR DE ARTE
Targino Gondim
MÚSICOS
Luiz Zamorano
CRIAÇÃO
Giovanna Burzichelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Guilherme Bechara
MONTADOR
MAIS DE DPZ&T