NOVIDADES
Marketing digital para fintech
Estratégia da DreamONE inclui conteúdo, mídia e SAC 2.0
29/08/2018

Abordar assuntos do mundo financeiro, que devem ser tratados com seriedade e clareza, focando em um público jovem e inserido nos meios digitais. Esse foi o grande desafio assumido pela DreamONE em janeiro de 2018.

Desde então, a agência é responsável pela publicidade, gerenciamento de mídias sociais e curadoria de conteúdo do pag!, uma fintech que oferece aos clientes um cartão de crédito sem anuidade, e uma conta digital gerenciada totalmente por aplicativo. Nos últimos meses, criamos e desenvolvemos a nova logo e uma identidade visual para a marca.

O trabalho conta com a produção de conteúdo, investimento de mídia, community management e SAC 2.0, atendendo a mais de 1000 clientes da marca por dia. A partir da campanha de downloads do aplicativo que desenvolvemos, o número de clientes subiu de pouco mais de 100 mil no início do ano para mais de 180 mil em junho.

O objetivo, daqui em diante, é seguir desenvolvendo a marca pag!, com pouco mais de um ano, para que ela esteja entre as maiores fintechs do Brasil, aumentando a quantidade de clientes e mantendo o alto nível de atendimento nos canais oficiais. Tudo isso ajustando ainda mais a comunicação de acordo com a demanda de um público que renova seus comportamentos digitais a cada dia.