Conexões LATAM
LATAM Airlines | Corporativo

A LATAM Airlines Brasil lançou no dia 24 de janeiro um programa de entrevista com foco no público corporativo. A ação foi criada pela Graphene (E/OU-MRM + WMcCann), agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente. Denominado "Conexões LATAM", o novo projeto tem como fio condutor um programa de entrevistas conduzido pelo ator e apresentador Dan Stulbach e reúne executivos de destaque no Brasil, como Renato Camargo, Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), e a estilista e empreendedora Martha Medeiros. O conteúdo será hospedado no YouTube e postado em uma plataforma especial construída no site da LATAM.

O programa vai abordar as carreiras dos executivos, o que eles enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas.
“Nossos clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada detalhe da viagem, do serviço de bordo até o tipo de benefícios únicos do LATAM Fidelidade. Somado a isso, os passageiros ainda têm a maior oferta de conectividade do Brasil para o mundo, consolidada pela mais completa malha aérea da região. Em 2018, chegaremos em Roma, Lisboa, Boston, Las Vegas e Tel Aviv, alcançando mais de 140 destinos em 27 países”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. “Essa campanha traduz estes atributos e marcam a nossa história como companhia aérea preferida de quem viaja com frequência”, completa o executivo.

O programa conta com episódios de cerca de 30 minutos e será divulgado por meio de uma campanha veiculada em paytv, mídia impressa, rádios, mídia online, aeroportos, Elemidia, ações de CRM, nas redes sociais e demais canais proprietários.

De acordo com Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM e integrante do board da Graphene Brasil, o programa busca traçar um paralelo entre o caminho percorrido pela LATAM Airlines até a posição de liderança que ocupa hoje e as trajetórias de sucesso dos entrevistados. “Queremos mostrar que é preciso muitas ‘horas de voo’ e enfrentar muitos desafios para ganhar espaço e chegar onde ninguém chegou antes. Essas são características da história da LATAM Airlines, mas também de quem sempre escolhe a companhia preferencialmente”, explica.

 

Ficha Técnica
Graphene Brasil (Interpublic Group) - AGÊNCIA
Eduardo Rodrigues
CCO
Diogo Pace
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Rubens Cintra
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Bruno Magueta
REDATOR
Monise Fernandes
REDATOR
Willian Santaella
REDATOR
Marcelo Martins
DIRETOR DE ARTE
Diego Aneiros
DIRETOR DE ARTE
Adalberto Ribeiro
DIRETOR DE ARTE
Luiz Casemiro
DIRETOR DE ARTE
Thomas Callas
DIRETOR DE ARTE
Vanessa Valença
DIRETOR DE ARTE
Ricardo Andrez
ATENDIMENTO
Leandro Rossi
ATENDIMENTO
Caio Lacerda
ATENDIMENTO
Debora Nitta
PLANEJAMENTO
Luciana Padovani
PLANEJAMENTO
Bruno Surano
PLANEJAMENTO
Izabela Damasio
PLANEJAMENTO
Carolina Biagio
PLANEJAMENTO
Fernanda Malavazi
PLANEJAMENTO
Marianna Bolgheroni
PLANEJAMENTO
André França
MÍDIA
Beatriz Louzão
MÍDIA
Anita Barcellos
MÍDIA
Thiago Kanada
MÍDIA
Jaqueline Travaglin
PROJETOS
Diego Dacosta
PROJETOS
Sabrina Inui
RTVC
Sabrina Inui
ART BUYER
Marília Araújo - ASSITENTE
Roberta Gregório
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Fernanda Vicentini
SOCIAL MEDIA
Carolina Mancini - Community Manage
Gaia Produções
PRODUTORA DE FILME
Viralata Produções
PRODUTORA DE FILME
Giuliano Zanelato
DIREÇÃO DE CENA
Lico Queiroz
FOTOGRAFIA
Pablo Saed
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Tamara Marques
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Giuliano Zanelato
MONTADOR
Fernanda Soares
MONTADOR
Psycho n’ look
FINALIZAÇÃO
Larissa Cambauva
DIRETOR DE ARTE
Beto de Almeida
FIGURINISTA
Simone Cristina Tinelli
MAQUIADOR/ CABELEREIRO
Marcia Storti
MAQUIADOR/ CABELEREIRO
Willian Haick
MAQUIADOR/ CABELEREIRO
Cristina Saito - Produção de Casting
Mandril Áudio
PRODUTORA DE SOM
Pedro Michelucci
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Fernando Ramos
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Rodrigo Ramos
DIREÇÃO
Alexandre Rielo - FOTOS
Dan Stulbach - Ator / Apresentador
Daniel Aguado
APROVAÇÃO
Yara Rodrigues
APROVAÇÃO
MAIS DE E/OU-MRM