Mergulhe na notícia
Outros | Estadão

Para divulgar o novo Portal Estadão (estadao.com.br), que foi totalmente reformulado e estreou no dia 31/05, a E/OU-MRM usou o conceito de “mergulhar na notícia”, simbolizado por máscaras de mergulho, para mostrar como, com o novo Portal, ficará ainda mais fácil para o leitor se aprofundar no rico conteúdo do jornal. Toda a comunicação sobre o lançamento também será acompanhado pela tag #umcliqueafrente, que carrega a ideia de que o leitor do Portal Estadão é sempre o primeiro a se informar, e com qualidade.  A campanha integrada de lançamento teve foco online e outras ações especiais em múltiplos meios.


Entre as novidades do redesenho do site estão uma melhor organização dos conteúdos, um visual mais atraente, novidades tecnológicas de interação e novos conteúdos de moda, beleza, saúde, bem-estar e entretenimento. Além disso, a reformulação busca estimular mais o engajamento do público e apresentar maior flexibilidade para integrar novos formatos publicitários ao conteúdo.

Ficha Técnica
Eduardo Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Eduardo Soutello
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Fábio Souza
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Vanessa Silva, Vivian Freire, Talyta Robbi
ATENDIMENTO
Diogo Pace, Wilson Silva e Felix Martins
DIREÇÃO DE ARTE
Gabriela Kimura, Felipe Lobão e Fernando Oliveira
REDATOR
Anny Atti e Marcelo Silva
PLANEJAMENTO
Renata Ucha, Roberto Rabadan e Fabianna Rosa
APROVAÇÃO
MAIS DE E/OU-MRM