F&Q Brasil em campanha para a Black Friday do Complexo Tatuapé
Complexo Tatuapé | Complexo Tatuapé

Dia 27 de novembro, acontece a famosa Black Friday. Mas o Complexo Tatuapé inovou e estendeu o período de promoções para todo o final de semana. Por isso, a F&Q Brasil criou a campanha do Black Weekend, com três dias de descontos que vão até 70%. Para divulgar a novidade, a agência criou materiais promocionais para os shoppings Metrô Tatauapé e Boulevard Tatuapé, spot de rádio e peças on-line para a mídia digital.

 

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Antônio Neto e Marcelo Raimondi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Emilia Ogata e Odair Gualtieri
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Daniel Goltcher e Tatiana Voivodic
CRIAÇÃO
Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Regina Ponte e Sheila Porangaba
MÍDIA
Anderson Lima e Vito Junior
PRODUTOR GRÁFICO
Sabrina Ramiles e Ian Nunes
WEB
Vanessa Tordino, Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Bruna Paliologo
ATENDIMENTO
Sylvia Navarro
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL