Minha Escolha Faz a Diferença é tema da campanha para 2017
Observatório Nacional de Segurança Viária | Maio Amarelo

A F&Q Brasil criou uma campanha 360o para o movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Composta de filme para internet, peças de mídia impressa e online, os materiais mostram que a escolha entre usar ou não usar celular ao volante, beber ou não beber antes de dirigir, entre outros atos de imprudência, é sempre uma escolha do motorista e nunca um mero acidente.

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Antônio Neto
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcelo Carlini Catchola
CRIAÇÃO
Daniel Goltcher
CRIAÇÃO
Fernando Quinteiro
PLANEJAMENTO
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Anderson Lima
PRODUÇÃO
Ariadne Moraes
PRODUÇÃO
Guilherme Pilz
PRODUÇÃO
Fernando Quinteiro
ATENDIMENTO
Vanessa Tordino
ATENDIMENTO
Igor Pellegrini
ATENDIMENTO
Daniel Sahade
ATENDIMENTO
José Ramalho
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL