Dê as Caras
Pinacoteca do Estado | Institucional

A campanha integrada, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, mostra a reação de diferentes perfis de pessoas quando contemplam uma obra e apresentam a simples ideia de que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”. A assinatura “Dê as caras” faz o convite para o público e os emoticons, as cores e o design reforçam a nova comunicação visual da Pina.   
As fotos que estampam a campanha são de autoria de Marcus Hausser e revelam expressões de pessoas comuns. Os anúncios, painéis e o vídeo poderão ser vistos nos relógios de rua, nas estações Luz, Paraíso e República, do metrô, nas redes sociais e em jornais e revistas até fevereiro de 2017.

Ficha Técnica
Fabio Fernandes
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Marcelo Ribeiro
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Rodrigo Castellari
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Fernando Marar
DIREÇÃO DE ARTE
Daniel Duarte
REDAÇÃO
Ricardo Forli
ATENDIMENTO
Andrea Almeida
ATENDIMENTO
Roberta Prevedello
ATENDIMENTO
Maurício Almeida
MÍDIA
Thiago Custódio
MÍDIA
Gabriela Vecchia
MÍDIA
André Foresti
PLANEJAMENTO
Gabriela Sanches
PLANEJAMENTO
Leandro Beraldo
MAESTRO
Jomar Farias
PRODUTOR GRÁFICO
Leandro Ferreira
PRODUTOR GRÁFICO
Guilherme Gaggl
PRODUTOR GRÁFICO
Marcus Hausser
FOTOGRAFIA
Tadeu Chiarelli
APROVAÇÃO
Paulo Vicelli
APROVAÇÃO
Adriana Kunsch
APROVAÇÃO
Patrícia Ewald
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE F/NAZCA S&S