F&Q Brasil divulga promoção que sorteia motos Harley-Davidson®
Shopping Boulevard Tatuapé | Complexo Tatuapé

No Dia dos Pais, o Complexo Tatuapé sorteou para seus clientes 2 motos Harley-Davidson XL 883N Iron TM
nas compras acima de R$ 250,00. As motos estavam expostas nos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé para os consumidores tirarem fotos. A F&Q Brasil desenvolveu toda a campanha de divulgação da promoção com anúncios de revista e jornal, spot de rádio, peças de metrô e OOH e ampla cobertura nas mídias on-line.

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Antônio Neto - Propaganda
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Marcelo Raimondi - Propaganda
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Emilia Ogata - Design
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Odair Gualtieri - Design
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Antônio Neto - Propaganda
CRIAÇÃO
Daniel Goltcher - Propaganda
CRIAÇÃO
Marcelo Carlini - Propaganda
CRIAÇÃO
Fernando Quinteiro
PLANEJAMENTO
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Regina Ponte
MÍDIA
Vanderlei Silva
MÍDIA
Anderson Lima
PRODUTOR GRÁFICO
Vito Junior
PRODUTOR GRÁFICO
Sabrina Ramiles - Web
PRODUÇÃO
Ian Nunes - Web
PRODUÇÃO
Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Bruna Paliologo
ATENDIMENTO
Flavia Tegão
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL