F&Q Brasil promove a data em campanha para os dois shoppings
Shopping Boulevard Tatuapé | Complexo Tatuapé

No Dia dos Namorados, a cada R$ 250 em compras, os clientes dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé concorriam a 48 smartphones e 2 vales para trocar por passagens aéreas e muito mais. A F&Q Brasil criou uma campanha estrelada por Lucas Silveira da Banda Fresno e Karen Jonz, campeã mundial de skate, com presença do casal nos malls, show do grupo e diversas outras atrações. Para divulgar a promoção, foram utilizados materiais de mídia impressa, rádio, pdv e ampla cobertura online.

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Antônio Neto - Propaganda
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Marcelo Raimondi - Propaganda
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Emilia Ogata - Design
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Odair Gualtieri - Design
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Antônio Neto - Propaganda
CRIAÇÃO
Daniel Goltcher - Propaganda
CRIAÇÃO
Marcelo Carlini - Propaganda
CRIAÇÃO
Thiago Fabra - Propaganda
CRIAÇÃO
Fernando Quinteiro
PLANEJAMENTO
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Regina Ponte
MÍDIA
Vanderlei Silva
MÍDIA
Anderson Lima
PRODUTOR GRÁFICO
Vito Junior
PRODUTOR GRÁFICO
Sabrina Ramiles - Web
PRODUÇÃO
Ian Nunes - Web
PRESIDENTE
Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Bruna Paliologo
ATENDIMENTO
Flavia Tegão
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL