Emprego apoiado
Instituto Carpe Diem

"O filme marca o novo posicionamento do Instituto Carpe Diem, que desde sua fundação busca incluir e capacitar as pessoas com deficiência intelectual e hoje se tornou uma das referências em Emprego Apoiado no pais, atuando na inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho. Para marcar esse novo momento revitalizarmos o nome, marca e o slogan passando de Associacão Carpe Diem. Acredita e Faz Acreditar para Instituto Carpe Diem. Vidas que transformam vidas pois o Instituto além de Capacitar e Incluir, Transforma.

O filme não mostra apenas de pessoas com síndrome de Down, mas também com outras deficiências intelectuais. A missão da agência é demonstrar de forma simples, sem maquiagens, efeitos ou meias verdades a capacidade real que essas pessoas têm de trabalhar, serem úteis e produtivas e expor o que essas pessoas  tem de mais precioso e mais delicado ao mundo corporativo, o que pode fazer toda diferença na saúde organizacional das empresas.

“Eu quero trabalhar com você”, o filme publicitário onde pessoas com deficiência intelectual se candidatam a vagas no mercado de trabalho é um filme repleto de coragem e ousadia.
Segundo o criador do filme ,  o mais difícil em todo o processo -  desde escolha de casting, produção até a criação do roteiro - foi justamente encontrar este tom de verdade, com a delicadeza e toda a sensibilidade que o tema exige.
Hoje o filme está no ar fazendo muito sucesso. Essa é a melhor recompensa para todos os envolvidos.

 

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Antônio Costa Neto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Antônio Costa Neto
CRIAÇÃO
Fernando Vido
DIREÇÃO DE ARTE
Alexandre Parmigiano
DIREÇÃO DE ARTE
Fernando Quinteiro
PLANEJAMENTO
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Marcelo Raimondi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DIGITAL
Vanessa Tordino
ATENDIMENTO
Patricia Ramires
ATENDIMENTO
Bruna Paliologo
ATENDIMENTO
Anderson Lima
PRODUÇÃO
Ariadne Moraes
PRODUÇÃO
Gloria Moreira Salles
APROVAÇÃO
Sergio Mesquita
DIREÇÃO DE FILME
Peu Campos
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Tanajura
PRODUTORA
MAIS DE F&Q BRASIL