NOVIDADES
Natura: GALERIA.ag lidera Mídia e Dados
Agência assume operação digital e influenciadores
05/09/2023

A parceria entre a agência GALERIA.ag e a Natura acaba de ganhar novos patamares de seu escopo de atuação em um dos principais pilares de negócio da marca. A partir desta semana, a GALERIA.ag assume a responsabilidade integral pela análise de dados, geração de insights, central de mídia e, assim como operação digital e gestão de influenciadores de toda a linha de perfumaria, presentes e datas sazonais.

“Vamos conduzir desde a construção de baselines para entendimento de resultados, a coordenar estratégias de audiências, permitindo uma gestão mais coesa e contextualizada para a Natura. Estamos abrangendo uma variedade de dados, desde mídia digital e offline até resultados de pesquisas de equity e informações de negócios. Isso possibilita a realização de análises de regressão e atribuição mais precisas e refinadas”, explica Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da GALERIA.ag.

Operacionalmente nessa nova estrutura, a agência passa a desempenhar um papel central na gestão de prestação de contas para a marca, abrangendo análises cruzadas, análise de históricos de desempenho, padronização de terminologias e avaliação dos pacotes comerciais.

Antes desta nova configuração de atuação, a GALERIA.ag já desenvolvia – e seguirá desenvolvendo - criativamente e estrategicamente as campanhas globais de toda a linha de perfumaria da Natura. “Esse movimento de ampliação reforça a relação de absoluta confiança que temos com a Natura e consolida um formato de operação de agência que é parceira efetiva nos negócios do cliente”, completa Eduardo Simon.

Natura: GALERIA.ag lidera Mídia e Dados