Adria, a vida acontece nos detalhes
Adria

A partir do novo posicionamento "A vida acontece nos detalhes", a Adria apresenta a primeira campanha criada pela Grey Brasil para a marca, composta por comercial para TV, peças para rádio e ações na internet.

A ideia é ressaltar pequenos momentos cotidianos valorizados pelo consumidor, defendendo que a rotina pode ser vista de forma prazerosa.

"Acreditamos que às vezes a rotina se torna tão mecânica e estes momentos do dia a dia, que poderiam ser únicos, acabam passando despercebidos", pondera Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

Além disso, segundo o executivo, a comunicação procura ressaltar que os produtos da companhia já fazem parte da vida dos consumidores, uma vez que a Adria está presente nas categorias de massas, biscoitos e torradas.

"Na correria do dia a dia não damos o valor devido àquelas pequenas alegrias da vida, como cantar no carro sozinho ou finalmente acertar aquela receita de família. Adria cuida de cada detalhe na fabricação de seus produtos. Detalhes que às vezes também não prestamos tanta atenção, mas que fazem toda diferença na qualidade. A campanha busca chamar a atenção das pessoas para o valor destes pequenos momentos", defende Rodrigo Jatene, copresidente e CCO da Grey.

A marca lançará ainda plataformas próprias no Facebook, Instagram e YouTube, além de uma playlist no Spotify. Vídeos produzidos pela equipe do portal de receitas Tasty Demais completam a comunicação.

"As ações de mídia marcam o momento em que Adria, até então uma marca focada na região Sudeste, se torna uma marca nacional, com o lançamento da linha Adria Plus Life de biscoitos integrais", observa Mainieri.

O conceito da comunicação é embasado em resultado de pesquisa com consumidores, conduzida pelo time de marketing da M. Dias Branco, em parceria com a Touch Branding.

A partir dos dados coletados, a Adria também desenvolveu nova proposta de design. O logotipo foi redesenhado e todos os produtos ganharam novas embalagens, com predominância da cor azul.

Ficha Técnica
Rodrigo Jatene
CCO
Marcia Esteves
COPRESIDENTE
Adriano Matos
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Marcelo Bruzzesi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Rafael Gonzaga
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Felipe Petroni
DIRETOR DE ARTE
Victor Bustani
DIRETOR DE ARTE
Leone Damião
DIRETOR DE ARTE
Rafael Gonzaga
REDATOR
Felipe Cirino
REDATOR
Renata Tolentino
NEGÓCIOS
Gabriela Seabra
NEGÓCIOS
Laís Lacerda
NEGÓCIOS
Raquel Messias
ESTRATÉGIA
Mariana Pagano
ESTRATÉGIA
Danilo Ueno
ESTRATÉGIA
Roberto Sandrin
ESTRATÉGIA
Elise Passamani
OPERAÇÕES
Renata Reigota
OPERAÇÕES
Thiago Franzão
MÍDIA
Marcio Viaro
MÍDIA
Marcia Guerreiro
MÍDIA
Guilherme Romera
MÍDIA
Renata Ruas
RTV
Izabel Soares
RTV
BossaNovaFilms
PRODUTORA DE FILME
Ale Lucas
DIREÇÃO
Eduardo Tibiriça
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Sandra Othon
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Alcindo Rhebling Junior
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Karla e Marília
DIRETOR DE ARTE
Paula Alves - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Natália Wandel - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
José Henrique Fausto
MONTAGEM
Juliana Silva
FINALIZAÇÃO
BossaNovaFilms
FINALIZAÇÃO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Guilherme Azem
MAESTRO
Ingrid Lopes - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Rodrigo Mainieri
APROVAÇÃO
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