Live Reviews
Volvo | Novo XC60

Volvo Cars transforma opinião do público em campanha do Novo XC60

O projeto Volvo Live Reviews captou reações espontâneas de motoristas durante test drives e transformou em milhares de peças de mídia exterior, banners na intenet e redes sociais da marca, em tempo real.

O Novo XC60 chegou no mercado brasileiro. E a Volvo Cars confia tanto na qualidade do novo SUV que amplificou a voz aos potenciais clientes em um test drive diferente.

Quem visitou uma concessionária da Volvo e testou o Novo XC60 não apenas foi surpreendido pela performance da SUV, como teve suas reações capturadas por micro câmeras. Em questão de minutos, essas reações foram estampadas em forma de anúncios, em milhares de canais e formatos de mídia espalhados por São Paulo.
A ação leva a assinatura da Grey, que montou um war room para garantir a agilidade do processo, reunindo profissionais da agência e da marca, além de programadores, uma produtora de vídeo e parceiros de mídia. Foram necessários mais de 30 profissionais in-loco para colocar o projeto de pé.  

“O Novo XC60 é tão inovador que merecia uma comunicação à altura. Sabemos do peso que os testemunhos de clientes reais têm para dar respaldo e credibilidade ao discurso da marca, e tínhamos certeza que as reações ao dirigir o novo modelo seriam as melhores possíveis. Assim, decidimos mostrar a todo o país essas reações. Para isso, montamos um time em operação de guerra captando todos os test drives, trabalhando na criação das peças e colocando a campanha na rua em tempo recorde. O XC60 é o maior lançamento do ano, e não poderia passar despercebido”, comenta Rodrigo Jatene, co-presidente e CCO da Grey.

Foram 2 dias de ação, 23 test drives realizados gerando mídia exterior em mais de 1.000 pontos da cidade e totalizando mais de 40 milhões de impressões.

Ficha Técnica
Rodrigo Jatene
CCO
Marcia Esteves
CCO
Adriano Matos
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Bruno Brux
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Felipe Petroni
DIREÇÃO DE ARTE
Pedro Rocha
DIREÇÃO DE ARTE
Felipe Cirino
REDAÇÃO
Mercedes Romero
REDAÇÃO
Gabriel Carcavalli
ASSISTENTE DE ARTE
Caroline Conrado
NEGÓCIOS
Andressa Fernandes
NEGÓCIOS
Juliana Pastori
NEGÓCIOS
Raquel Messias
ESTRATÉGIA
Guilherme Anchieta
ESTRATÉGIA
Carolina de Cássia Guimarães
ESTRATÉGIA
Elise Passamani
OPERAÇÕES
Renata Reigota
OPERAÇÕES
Thiago Franzão
MÍDIA
Ellen Cavalcanti
MÍDIA
Ana Caroline Lima
MÍDIA
Nathalia Beividas
PROJETOS
Amanda Ramos
PROJETOS
Nicole Godoy
RTV
Renata Ruas
RTV
Izabel Soares
RTV
Felipe Bartorilla
EDITOR
Leonardo Aielo
EDITOR
Robison Silva
PRODUTOR GRÁFICO
CEGO Vídeo
PRODUTORA DE FILME
Daniel Levenhagem
DIREÇÃO
Daniel Levenhagem
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Rhauan Santana de Oliveira
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Gideão Cardoso Morais
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Juan Paulo Martinez Troncoso
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Júlia Maury
PRODUÇÃO
Marcelo Vogellar
MONTAGEM
Guilherme Carneiro
FINALIZAÇÃO
Capitão Foca
PRODUTORA DE SOM
Felipe Parra - Produtora de Som
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Zá Coelho
PRODUÇÃO
A Madre
TECNOLOGIA
MSolution
TECNOLOGIA
João Lopes - Produtora de Tecnologia
Fernando Boniotti - Produtora de Tecnologia
|ábio Pereira - Produtora de Tecnologia
Marcell Pereira - Produtora de Tecnologia
Carol Affonseca
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Fabio Galvão
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Antonio Correia
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Anselmo Peixoto
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Leandro Teixeira
APROVAÇÃO
Camila Mateus
APROVAÇÃO
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