Sinta a Beleza de Cada Dia
Hinode


Em sua primeira campanha, Hinode convida o consumidor a “sentir a beleza de cada dia”

Trazendo a força do Sol na vida das pessoas, as ações, assinadas pela Grey, iniciam com um manifesto nas redes sociais e seguem para um filme na TV aberta


“Sinta a beleza de cada dia”. É com este mote que a Hinode lança sua primeira campanha de mídia nacional. Assinada pela Grey, agência de propaganda da marca, o conceito foi inspirado no significado da palavra Hinode, que representa o primeiro raio de Sol do ano.
“Nós realizamos diversas pesquisas e olhamos para os valores da empresa e da beleza, da transformação que ela gera na vida das pessoas, assim como o significado da palavra Hinode. Foi desta forma que chegamos ao conceito do ‘Sinta a beleza de cada dia’. Por 30 anos direcionamos a comunicação para os nossos consultores. Entendemos que agora é o momento de expandir ainda mais e alavancar a marca para o nosso público final, assim como as vendas dos nossos consultores”, disse Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode.
O filme traz o próprio Sol como porta-voz e mostra os efeitos de sua luz sobre a rotina diária da mulher Hinode, aquela que acorda cedo e que, ao primeiro raio do Sol, já se sente linda e preparada para encarar mais um dia. As imagens são 100% autorais e foram necessários seis dias de filmagem, com cerca de 120 profissionais envolvidos por dia. Produção da Paranoid.
“É um privilégio criar uma campanha assim para uma marca. Buscar os seus significados, construir os seus movimentos, trazer todos os seus brilhos e cores, desde o seu primeiro raio de sol”, completa Mariangela Silvani, diretora executiva de criação da Grey.
A estreia foi em grande estilo: no intervalo do Fantástico, com abrangência nacional. Além do filme, a comunicação conta com um manifesto, lançado no digital da marca na semana passada e tido como o pontapé inicial da campanha, que terá veiculação no digital, tv aberta, spots de rádio, anúncios impressos e pela primeira vez em OOH. “A campanha atingirá milhões de pessoas e o nosso principal objetivo é que cada vez que nossos consultores apresentem os produtos, todos já conheçam a Hinode”, finaliza Alessandro Rodrigues.

 

Ficha Técnica
Rodrigo Jatene
COPRESIDENTE
Marcia Esteves
COPRESIDENTE
Mariangela Silvani
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Mariangela Silvani
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Guilherme Rex
DIRETOR DE ARTE
Rafaela Santurian
DIRETOR DE ARTE
Lineker Costa
REDATOR
Renata Tolentino
NEGÓCIOS
Beatriz Cotellessa
NEGÓCIOS
Paula Calabró
NEGÓCIOS
Raquel Messias
ESTRATÉGIA
Mariana Pagano
ESTRATÉGIA
Guilherme Anchieta
ESTRATÉGIA
Elise Passamani
OPERAÇÕES
Renata Reigota
OPERAÇÕES
Thiago Franzão
MÍDIA
Marcia Guerreiro
MÍDIA
Cide Marques
MÍDIA
Marcio Viaro
MÍDIA
Guilherme Romera
MÍDIA
Erica Nakamura
BI
Paulo Vilarinho
BI
Mariane Avila
BI
Isabel Geo
BI
Laura Alves
BI
Nathalia Beividas
PROJETOS
Tainá Mônaco
PROJETOS
Renata Ruas
RTV
Izabel Soares
RTV
Felipe Bartorilla
EDITOR
Robinson Silva
ART BUYER
Rodrigo Giammarino
ART BUYER
Paranoid
PRODUTORA
Brendo Garcia
DIREÇÃO
Adriano Gonfiantini
DIREÇÃO
Adriano Gonfiantini
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Egisto Betti
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Gabriela Hahn
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Brendo Garcia
DIRETOR DE ARTE
Gabriel Dagostini - Produtora
ATENDIMENTO
Rodolpho Ponzio
MONTAGEM
Boson Post
FINALIZAÇÃO
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Dani Celer
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Paulinho Corcione
PRODUÇÃO
Juliana Costa (Institucional)
LOCUTOR
Caca Manica (Manifesto)
LOCUTOR
Paulinho Corcione
TRILHA
Danilo Barbalaco
TRILHA
Fernando Louza - Fotografo Modelos
Thiago Justo - Fotografo Still
The Box Production
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Liege Wisniewski - Make up/ Hair
Raquel Kavati - Stylist
Alessandro Rodrigues
APROVAÇÃO
Isabella Hilário
APROVAÇÃO
Keyla Sone
APROVAÇÃO
Marcelo Storelli
APROVAÇÃO
Diego Bertola
APROVAÇÃO
Mirella Mentone
APROVAÇÃO
Thiago Nuno
APROVAÇÃO
Denise Almeida
APROVAÇÃO
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