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Volvo | XC60 diesel

Volvo Car Brasil ajuda consumidores a vender seus carros diesel para adquirir o XC60 Diesel

Os proprietários de veículos a diesel são muito fieis aos seus modelos. Foi pensando nesse consumidor que a Volvo Car Brasil lançou no país o XC60 Diesel. E, para dar um “empurrãozinho” em quem deseja trocar seu veículo, a fabricante sueca estreia nesta sexta-feira sua nova campanha.

Para dar vida à iniciativa, a marca produziu e veiculou filmes e peças digitais, anunciando os carros usados de motoristas interessados em trocar seu modelo por um XC60 Diesel. A campanha é assinada pela Grey Brasil.

Filmada e fotografada em um galpão com efeitos pirotécnicos, neon e luzes, as peças usam humor para valorizar as características de cada seminovo, para ajudar seus donos a vendê-los para comprar o XC60 Diesel. Proprietários, aliás, que estavam nas filmagens e tiveram a oportunidade de conhecer o luxo, a robustez e o conforto oferecidos pelo Volvo.

“A campanha é uma iniciativa ousada, resultado da parceria fértil entre Volvo e Grey. Esperamos que ela de fato ajude os consumidores de outras marcas a venderem seus usados e os trocarem por um XC60. E que esse gesto incentive outros milhares de motoristas a fazerem o mesmo”, comenta Adriano Matos, VP de Criação da Grey.

O XC60 é o utilitário esportivo mais vendido da história da marca, com mais de 1 milhão de unidades. Nele, luxo, tecnologia, conforto e segurança aliam-se à robustez do motor D5, que produz 480 N.m de torque e 235 hp de potência. O veículo é um dos mais modernos do mundo e oferece equipamentos de série de última geração, como o piloto automático adaptativo com direção semiautônoma.

Toda a campanha também estará presente nos canais da Volvo Car Brasil.

Ficha Técnica
Adriano Matos
VP DE CRIAÇÃO
Rodrigo Giammarino
PRODUTOR GRÁFICO
Camila Mateus
APROVAÇÃO
Denny Sach
FOTOGRAFIA
Murilo Paiva
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Leandro Teixeira
APROVAÇÃO
Allan Florêncio
BI
Steffanie Nuvens
MÍDIA
Marcelo Bruzzesi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Otávio Dias
BI
Rafael Gonzaga
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Matheus Klein
MÍDIA
Julia Mota
REDAÇÃO
Milena Lima
MÍDIA
Venizelos Murad
ESTRATÉGIA
Heitor Pontes
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Elise Passamani
OPERAÇÕES
Érica Nakamura
BI
ImgWeb
PRODUÇÃO DIGITAL
Andressa Fernandes
NEGÓCIOS
Raquel Messias
ESTRATÉGIA
Thiago Barboza
NEGÓCIOS
José Suaid - Associado
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Gisele Campos
RTVC
Vini Porto
MAESTRO
Robinson Silva
PRODUTOR GRÁFICO
Sugarcane Filmes
PRODUTORA DE FILME
Renata Ruas
RTVC
Bruno Brux
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Marcia Esteves
PRESIDENTE
Carolina Guimarães
CONTEÚDO
Igor Selingarde
MONTAGEM
Thamires Madaschi
DIRETOR DE ARTE
Maria Pirajá
NEGÓCIOS
Leonardo Muller
LOCUTOR
Ludmila Stempniewski - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Nathália Beividas
PROJETOS
Renata Reigota
OPERAÇÕES
Isabella Di Pace
NEGÓCIOS
Fábio Tachibana
MÍDIA
Diego Villamarin
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Raphael Macedo - Fotografia
PRODUTOR EXECUTIVO
Igor Selingarde
DIREÇÃO
Audioman
PRODUTORA DE SOM
Vivianne Gonçalves
APROVAÇÃO
Jad Fayad
ESTRATÉGIA
Nick Casabona
MAESTRO
Bruno Renzi
MÍDIA
Gabriel Fontenele
FINALIZAÇÃO
Gustavo Zordan
DIREÇÃO DE ARTE
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