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Volvo | XC60 diesel

Volvo Car Brasil ajuda consumidores a vender seus carros diesel para adquirir o XC60 Diesel

Os proprietários de veículos a diesel são muito fieis aos seus modelos. Foi pensando nesse consumidor que a Volvo Car Brasil lançou no país o XC60 Diesel. E, para dar um “empurrãozinho” em quem deseja trocar seu veículo, a fabricante sueca estreia nesta sexta-feira sua nova campanha.

Para dar vida à iniciativa, a marca produziu e veiculou filmes e peças digitais, anunciando os carros usados de motoristas interessados em trocar seu modelo por um XC60 Diesel. A campanha é assinada pela Grey Brasil.

Filmada e fotografada em um galpão com efeitos pirotécnicos, neon e luzes, as peças usam humor para valorizar as características de cada seminovo, para ajudar seus donos a vendê-los para comprar o XC60 Diesel. Proprietários, aliás, que estavam nas filmagens e tiveram a oportunidade de conhecer o luxo, a robustez e o conforto oferecidos pelo Volvo.

“A campanha é uma iniciativa ousada, resultado da parceria fértil entre Volvo e Grey. Esperamos que ela de fato ajude os consumidores de outras marcas a venderem seus usados e os trocarem por um XC60. E que esse gesto incentive outros milhares de motoristas a fazerem o mesmo”, comenta Adriano Matos, VP de Criação da Grey.

O XC60 é o utilitário esportivo mais vendido da história da marca, com mais de 1 milhão de unidades. Nele, luxo, tecnologia, conforto e segurança aliam-se à robustez do motor D5, que produz 480 N.m de torque e 235 hp de potência. O veículo é um dos mais modernos do mundo e oferece equipamentos de série de última geração, como o piloto automático adaptativo com direção semiautônoma.

Toda a campanha também estará presente nos canais da Volvo Car Brasil.

Ficha Técnica
José Suaid - Associado
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Marcia Esteves
PRESIDENTE
Carolina Guimarães
CONTEÚDO
Érica Nakamura
BI
Otávio Dias
BI
Renata Reigota
OPERAÇÕES
Gabriel Fontenele
FINALIZAÇÃO
Adriano Matos
VP DE CRIAÇÃO
Venizelos Murad
ESTRATÉGIA
Thiago Barboza
NEGÓCIOS
Rafael Gonzaga
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Milena Lima
MÍDIA
Allan Florêncio
BI
Vivianne Gonçalves
APROVAÇÃO
Diego Villamarin
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Audioman
PRODUTORA DE SOM
Murilo Paiva
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Nathália Beividas
PROJETOS
Thamires Madaschi
DIRETOR DE ARTE
Rodrigo Giammarino
PRODUTOR GRÁFICO
Igor Selingarde
MONTAGEM
Denny Sach
FOTOGRAFIA
Raquel Messias
ESTRATÉGIA
Andressa Fernandes
NEGÓCIOS
Renata Ruas
RTVC
ImgWeb
PRODUÇÃO DIGITAL
Vini Porto
MAESTRO
Nick Casabona
MAESTRO
Leandro Teixeira
APROVAÇÃO
Isabella Di Pace
NEGÓCIOS
Bruno Brux
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Igor Selingarde
DIREÇÃO
Gustavo Zordan
DIREÇÃO DE ARTE
Sugarcane Filmes
PRODUTORA DE FILME
Julia Mota
REDAÇÃO
Elise Passamani
OPERAÇÕES
Heitor Pontes
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Camila Mateus
APROVAÇÃO
Gisele Campos
RTVC
Jad Fayad
ESTRATÉGIA
Ludmila Stempniewski - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Bruno Renzi
MÍDIA
Maria Pirajá
NEGÓCIOS
Matheus Klein
MÍDIA
Robinson Silva
PRODUTOR GRÁFICO
Marcelo Bruzzesi
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Leonardo Muller
LOCUTOR
Fábio Tachibana
MÍDIA
Steffanie Nuvens
MÍDIA
Raphael Macedo - Fotografia
PRODUTOR EXECUTIVO
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