Curls
Pantene | P&G

PANTENE ESTREIA CAMPANHA DA COLEÇÃO CACHOS HIDRA-VITAMINADOS COM A NOVA EMBAIXADORA DA MARCA, SHERON MENEZZES 

Novo filme será veiculado hoje no Digital e, a partir de 23 de julho, em TV aberta e nos canais de Pantene nas mídias sociais


São Paulo, julho de 2017 – Pantene, marca #1 em cuidados com cabelo no mundo*, estreia campanha para lançar a linha Cachos Hidra-Vitaminados com a nova embaixadora da marca, Sheron Menezzes. O novo filme será veiculado hoje no Digital e a partir de 23 de julho em TV aberta e nos canais de Pantene nas mídias sociais.

Faça chuva ou faça sol, cabelos fortes e sem frizz. Esse é o mote da nova campanha da marca, desenvolvida pela agência Grey Brasil. No filme, Sheron revela que, mesmo com o clima imprevisível, os cachos não precisam ser. “Quando nosso cabelo está forte e saudável, podemos encarar diversas situações sem sentir os efeitos climáticos que mais nos incomodam, como a chuva e o vento. Como aliada, uso a nova coleção Pantene Cachos Hidra-Vitaminados para manter meu look impecável todos os dias”, conta Sheron.

A peça destaca o supercondicionador diário Pantene 3 Minutos Milagrosos com tecnologia Pro-Vitaminas, especialmente desenvolvido para hidratar profundamente cabelos ondulados, cacheados e crespos da raiz às pontas em apenas três minutos. A marca realizou sua maior pesquisa com consumidoras cacheadas no Brasil para lançar a coleção Cachos Hidra-Vitaminados, sua linha mais concentrada em ativos condicionantes, composta por oito produtos, que hidrata mais que a marca líder de salão do País** e chega para revolucionar a rotina das cacheadas.

“A linha Cachos Hidra-Vitaminados foi elaborada para as brasileiras, que buscam hidratação profunda e controle do frizz devido ao clima do nosso País”, explica Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene. “Para estrelar a campanha, escolhemos a Sheron Menezzes, dona de um dos cabelos cacheados mais desejados do País, que representa a força e a beleza da mulher brasileira”, complementa Zakzuk.

“Nosso desafio e, ao mesmo tempo, um estímulo, foi exaltar a beleza de um cacho forte e saudável em qualquer circunstância: faça chuva ou faça sol. Sheron é uma mulher que tem a cara da marca. Ela é linda, ativa, forte e está sempre em busca do melhor. E o 3 Minutos Milagrosos é um produto inovador, que reforça ainda mais a beleza de todas as cacheadas”, acrescenta Guilherme Rex, diretor de criação da Grey.

*Cálculo da P&G baseado em informações de vendas da Nielsen, de julho 2015 até junho de 2016.

**Euromonitor International (Produtos destinados aos cabelos vendidos em salões de beleza para o consumidor final, excluindo produtos utilizados em salões). Data de valores de venda ao varejo: 2016.

Ficha Técnica
Adriano Matos
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Joanna Carver
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Mariangela Silvani
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Arturo Macouzet
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Guilherme Rex
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Rafaela Santurian
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Alisson Manara
DIRETOR DE ARTE
Guilherme Rex
DIRETOR DE ARTE
Luiza Justus
REDATOR
Lineker Costa
REDATOR
Rodrigo Jatene
CCO
Marcia Esteves
PRESIDENTE
Elise Passamani
OPERAÇÕES
Mariana Mendes
RTVC
Murillo Moreti
RTVC
Izabel Soares
RTVC
Raquel Messias
PLANEJAMENTO
Lindsey Randolph
PLANEJAMENTO
Mariana Pagano
PLANEJAMENTO
Julia Perissinoto
PLANEJAMENTO
Courtney Berry
ATENDIMENTO
Maria Piraja
ATENDIMENTO
Stephanie Rothstein
ATENDIMENTO
Luiz Mota
ATENDIMENTO
Jackeline Borges
ATENDIMENTO
Thiago Franzão
MÍDIA
Marcia Guerreiro
MÍDIA
Jussara Bezerra
MÍDIA
Paranoid
PRODUTORA
Paulo Vainer
DIRETOR
Brendo Garcia
DIRETOR
Adriano Gonfiantini
DIRETOR
Paulo Vainer
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Egisto Betti
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Gabriel Dagostini
ATENDIMENTO
Federico Brioni
MONTAGEM
Clan vfx
PÓS PRODUÇÃO
Camila Doimo
FINALIZAÇÃO
Bruno Magosso
FINALIZAÇÃO
Loud
PRODUTORA DE SOM
Ludmila Stempniewski
ATENDIMENTO
Janecy Nascimento
MAESTRO
Renan Corso
PRODUÇÃO
Hugo Mariutti
PRODUÇÃO
Lucas Weingaertner
PRODUÇÃO
Rodrigo Finotti
APROVAÇÃO
Gustavo Cracogna
APROVAÇÃO
Lorena Ferreyros
APROVAÇÃO
Natalia Diaz
APROVAÇÃO
MAIS DE GREY