Super Jorge
Adria

A Adria, marca de alimentos da M. Dias Branco, apresenta a plataforma “Detalhes que Alimentam a Vida”, com conteúdos interativos para aumentar o engajamento da empresa nas redes sociais.

A Grey Brasil criou campanha para divulgar esta plataforma, e conta histórias de pessoas que através de suas ações estão mudando a vida de outras, para melhor. Os relatos escolhidos foram transformados em pequenos documentários, que serão veiculados no Facebook, Instagram e YouTube da marca.

Ano passado, a Adria estreou seu novo posicionamento “A vida acontece nos detalhes” e apresentou campanha 360º para os consumidores.

“Através desta plataforma, certamente vamos aumentar a conexão emocional da marca com as pessoas, falando de histórias reais que dialogam com o nosso novo posicionamento. O que estamos fazendo é tangibilizar este posicionamento da marca”, defende Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco. “Queremos conhecer e divulgar histórias de pessoas que incluíram em sua rotina ajudar os outros, pois este é o detalhe que faz a diferença. Exemplos reais de alguém que, por exemplo, apoia um projeto ou uma causa e, a partir de seu envolvimento na sociedade, tem modificado realidades, promovendo a transformação. O nosso grande objetivo é engajar as pessoas em torno dessas histórias, criando um círculo virtuoso que alimente a vida”, define Mainieri, que informa que essa plataforma será consistente e contínua.

“Junto com a Adria, buscamos muito mais do que contar histórias de pessoas ajudando pessoas, queríamos colocar a marca como porta-voz de histórias reais, histórias otimistas, inspiradoras, exemplos de que pequenos atos - detalhes - podem mudar a vida de alguém. A primeira história é a do Jorge, que vem ao encontro do que acreditamos ser o detalhe que faz a diferença. Em meio ao caos e miséria do local onde vive, Jorge começou a retratar as crianças como super-heróis e heroínas, criando telas gigantes. Assim, ele levou cor e alegria para a comunidade, deu força e auto estima àquelas crianças, carentes de tudo. Um detalhe que com certeza mudou a capacidade de enfrentamento de vida dessas crianças, que, depois de se verem como super-heróis nos desenhos do Jorge, passaram genuinamente a sentir que teriam superpoderes para sobreviver a um ambiente tão adverso. Em reconhecimento, nós e as crianças o retratamos como um super-herói. Jorge ‘desmoronou’ de emoção. E a gente também”, finaliza a diretora.

Ficha Técnica
Vanessa de Oliveira Macedo Costa
APROVAÇÃO
Lilian Cossi
ESTRATÉGIA
Thiago Alvarez
MAESTRO
Robinson Silva
PRODUTOR GRÁFICO
Mariangela Silvani
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Giulia Prudente
BI
Adriano Matos
VP DE CRIAÇÃO
Amanda Oliveira
MÍDIA
Mariana Pagano
ESTRATÉGIA
Mariane Ávila
BI
Pedro Henrique Rodrigues Rosas
REDAÇÃO
Laila Sena
CONTEÚDO
Lucas Callegari Paiva
CONTEÚDO
Digital Brain Lab
MONTAGEM
Mariangela Silvani
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Luiz Felipe Barbosa
ESTRATÉGIA
Carmen Andrade - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Luana Anjos
MÍDIA
Maria Pirajá
NEGÓCIOS
Bernardo Richter
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Digital Brain Lab
MOTION DESIGN
Deivid de Oliveira Pereira
APROVAÇÃO
Antônio Tolipan
MONTAGEM
Rodrigo Mainieri
APROVAÇÃO
James Pinto
MAESTRO
Beatriz Cotellessa
NEGÓCIOS
Evelyn Martin
NEGÓCIOS
Marcia Guerreiro
MÍDIA
Leck Gomes
MAESTRO
Marcelinho Romero - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Renata Ruas
RTV
Elise Passamani
OPERAÇÕES
Fábio Tachibana
MÍDIA
Renata Tolentino
NEGÓCIOS
Renata Reigota
OPERAÇÕES
Jamute
PRODUTORA DE SOM
Mario Nakamura
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Jefferson Sales
MÍDIA
Rodrigo Giammarino
PRODUTOR GRÁFICO
Digital Brain Lab
FINALIZAÇÃO
Estúdio Ícone
ILUSTRADOR
Marcia Esteves
PRESIDENTE
Cinerama Brasilis
PRODUTORA DE FILME
Gisele Cordeiro
RTV
Raquel Messias
ESTRATÉGIA
Mario Barreto
MOTION DESIGN
Diego Máximo
MÍDIA
Jennifer Pedro
OPERAÇÕES
Daniel Vargas
DIREÇÃO
Fernanda Maia
ESTRATÉGIA
Airton Augusto Bittencourt Dias
REDAÇÃO
Paulo Vilarinho
BI
Fabio Mozeli
LOCUTOR
Augusto Nogueira Correia
DIREÇÃO DE ARTE
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