NOVIDADES
Grey conquista Pringles e Parati
A agência será responsável pelas marcas no Brasil
20/03/2019

Fevereiro de 2019 – Após um ano histórico em 2018, a Grey anuncia a conquista de Pringles e da linha de biscoitos Parati, da Kellogg’s. 

A Grey passa a integrar o grupo de agências da companhia, para contribuir com o desenvolvimento das marcas Pringles e Parati biscoitos no decorrer de 2019.

“Buscamos agências com perfis criativos e que sejam parceiras de negócio, para nos ajudar a alcançar nossos objetivos e KPIs em 2019. Estamos felizes em poder contar com a Grey. Temos convicção de que 2019 será um ano extraordinário para nossas marcas”, comenta Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing da Kellogg Company Mercosur.

“Estamos muito felizes em estabelecermos parceria com a Kellogg’s e com marcas tão incríveis. 2018 foi um ano muito generoso conosco e vamos trabalhar para desenvolvermos trabalhos Famously Effective para Pringles e Parati. É uma honra e motivo de muita comemoração”, comenta Marcia Esteves, CEO e presidente da Grey.