#MozãoNaPassagem
Azul

Que atire a primeira mala quem nunca teve ou criou um apelido carinhoso para a pessoa amada. São esses nomes divertidos e afetuosos que a Azul Linhas Aéreas quer descobrir em sua campanha para o Dia dos Namorados.

A ação #MozãoNaPassagem acontece até a próxima sexta-feira (15) e foi criada pela Isobar. Com a brincadeira, os participantes podem ganhar até 1 mil pontos TudoAzul.

As peças poderão ser feitas no hotsite #MozãoNaPassagem (https://bit.ly/2LLMPyO), criado especificamente para a ação. Os internautas que aderirem à campanha e compartilharem nas redes sociais ganham 500 pontos TudoAzul para futuros voos pela companhia. E os que se cadastram durante a ação no programa garantem mais 500 pontos.

Ficha Técnica
Dogura Kozonoe
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Andrea Siqueira
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Camila Alvarenga
NEGÓCIOS
Daniela Dias
PLANEJAMENTO
Claudia Fernandes
APROVAÇÃO
Fernanda Reis
NEGÓCIOS
Fabiana Nakasone
UX
Fabio Marão
APROVAÇÃO
Bruno Lobo
PLANEJAMENTO
Renato Fernandes
REDATOR
Carol Escorel
NEGÓCIOS
Bruna Didário
APROVAÇÃO
Ale Muramoto
MÍDIA
Bruna Brito
PROJETOS
Gabriel Gakas
DIRETOR DE ARTE
Vinicius Dias
REDATOR
Renato Michalischen
UX
MAIS DE ISOBAR BRASIL