Internacional
Azul

Campanha criada pela Isobar apresenta o novo conceito da Azul Linha Aéreas, que substitui o lema “Você lá em cima” pelo mote “Onde os sonhos voam”. O filme tem exibição nas TVs aberta e paga, internet e cinema. Terá também veiculação internacional.

Na peça, uma menina faz seu primeiro voo com a companhia. Ela interage com comissários e passageiros e descobre o conforto que se oferece durante a viagem, do menu exclusivo às poltronas que reclinam 180º. A garaota também conhece o Skysofa, quatro poltronas que viram cama.

Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da Isobar, afirma que a narrativa do filme visa reforçar a imagem da Azul como uma empresa que proporciona aos clientes uma experiência única e encantadora. Além da experiência e do encantamento, a campanha procura refletir mais um atributo da marca: sonho.

“Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem”, declara Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.

Ficha Técnica
Bruno Pinheiro
PLANEJAMENTO
Cláudia Fernandes
APROVAÇÃO
Carol Furtado
ATENDIMENTO
Lucha Libre - SOM
Jorge Iervolino
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Leandro Câmara
CRIAÇÃO
Tiago Beck
FOTOGRAFIA
Luis Padilha
MÍDIA
Beatriz Spira
APROVAÇÃO
Bossa Nova Films
PRODUTORA
Leandro Lourenção
CRIAÇÃO
Daniel Diniz
PLANEJAMENTO
Juliana D'Antino
RTV
Bossa Nova Films
PÓS PRODUÇÃO
Guime Davidson
VP DE CRIAÇÃO
Fábio Marão
APROVAÇÃO
Luiz Fernando Villaça
DIREÇÃO
Rui Branquinho
CCO
Flávio Topolsky
MÍDIA
Camila Alvarenga
ATENDIMENTO
MAIS DE ISOBAR BRASIL