Dia do Consumidor
Buscapé

 O Buscapé criou, em parceria com a Jotacom, o Dia do Consumidor Brasil em 2014. Este ano, para reforçar a data, o site de buscas de preços aposta na integração dos esforços de mídia, incluindo inserções de merchandising em programas de alta audiência como “A Hora do Faro” e o “Programa do Ratinho”. Na mídia digital, a marca segue com foco em performance e investe pela primeira vez no formato first view do Twitter.

"Criar uma nova data para varejo foi só o começo. Hoje vamos para o quinto ano do Dia do Consumidor, e para manter o crescimento do público, adicionamos a TV aberta e o rádio no cronograma de mídia da data, com o foco total no Buscapé como parceiro do consumidor", afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

As peças contam com a participação de Oscar Filho, que interpreta personagens cômicos que representam as variedades de produtos do Buscapé.

 

Ficha Técnica
Jurgis Figueiredo
CEO
Fábio Mello
VP DE CRIAÇÃO
João Passarinho Netto - VP
ESTRATÉGIA DIGITAL
Gustavo D’Agustini - Diretor
MÍDIA
Mauricio Fernandes
DIRETOR DE CONTAS
Ana Rodrigues
ATENDIMENTO
Franz Ustariz
GER. DE CRIAÇÃO
Aline Strobelt
CRIAÇÃO
Heitor Gaspar
CRIAÇÃO
Priscila da Cunha
CRIAÇÃO
Raissa Palamarczuk
REDATOR
Gabriela Siqueira - Gerente
MÍDIA
Rodrigo Froldi - Mídia
ANALISTA
Fabrício Nunes - Coordenador
SOCIAL MEDIA
Bianca Colombo - Content Manager
Ana Carolina Campos - Mídia (Social)
ANALISTA
Jessica Locatelli - Social Data Intelligence
Guilherme Diniz
MOTION DESIGN
Sandoval Martins
APROVAÇÃO
Fabio Sakae
APROVAÇÃO
Leila Teixeira
APROVAÇÃO
Gustavo Costa
APROVAÇÃO
MAIS DE JOTACOM