Dani Calabresa foi ás ruas com o Buscapé
Buscapé

Após um ciclo de reestruturações, uma das primeiras grandes startups do Brasil deu início a uma estratégia em comunicação totalmente nova e integrada com mídias online e offline. Em um planejamento anual inédito, o Buscapé, em parceria com a Jotacom, investirá em mídias de massa como TV aberta, rádio, online e redes sociais com frequência always on, além da sustentação com PayTv e mídia out of home em datas especiais do varejo. Outra estratégia de presença de marca é uma onda de merchandising em diversos canais abertos e ações de marketing em programação de alta audiência e relevância. Para criar a nova linha institucional, a agência realizou um trabalho de Data Intelligence, aproveitando insights de social listening para entender as expectativas e desejos do consumidor da marca, alavancando uma série de novas linguagens e formatos específicos para os múltiplos canais de comunicação. Nas redes sociais a novidade fica por conta dos MVOs, microvídeos de oportunidade, que cobrirão todo o calendário do varejo, trends e oportunidades, como posts climáticos segmentados por região por exemplo."

Ficha Técnica
Jurgis Figueiredo
CEO
Fábio Mello
VP DE CRIAÇÃO
João Passarinho Netto - Estratégia Digital
VICE-PRESIDENTE
Gustavo D’Agustini
DIRETOR DE MÍDIA
Mauricio Fernandes
DIRETOR DE CONTAS
Gustavo Teles
DIRETOR
Ana Rodrigues
ATENDIMENTO
Franz Ustariz - Head de Criação
Aline Strobelt
CRIAÇÃO
Heitor Gaspar
CRIAÇÃO
Priscila da Cunha
CRIAÇÃO
Raissa Palamarczuk
REDATOR
Gabriela Siqueira - Mídia
GERENTE
Rodrigo Froldi - Mídia
ANALISTA
Fabrício Nunes
SOCIAL MEDIA
Jessica Locatelli - Coord. Social
Flavio Pereira - Coord. Social Engagement
SOCIAL MEDIA
Bianca Colombo - Content Manager
Ana Carolina Campos - Mídia (Social)
ANALISTA
Guilherme Diniz
MOTION DESIGN
Sandoval Martins
APROVAÇÃO
Fabio Sakae
APROVAÇÃO
Leila Teixeira
APROVAÇÃO
Gustavo Costa
APROVAÇÃO
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