Romero Rodrigues apresenta EDP Starter
Buscapé


Influencer Romero Rodrigues participa da campanha da EDP Starter

 

Um dos maiores nomes do cenário do empreendedorismo no Brasil, fundador do Buscapé dá dicas para empresários trilharem uma trajetória de sucesso no concurso anual de startups da EDP Brasil. Quem melhor que um empreendedor de sucesso para dizer a outros empresários quais os melhores caminhos para conquistar um espaço relevante no mercado? Foi com esse pensamento que a Jotacom Comunicação elegeu Romero Rodrigues para ser o rosto da campanha online da edição 2018 do EDP Starter no Brasil. O programa de aceleração de startups da EDP, companhia global de energia, está na segunda edição aqui no país e há cinco anos na Europa e, pela primeira vez, tem um personagem real participando desse tipo de divulgação. Além de marcar presença em algumas das peças de mídia digital, Romero gravou uma série de vídeos abordando os principais diferenciais do programa e a importância de contar com um parceiro forte para levar startups para um patamar de sucesso mundial."

 

MAIS DE JOTACOM